Notas do autor
Heyo!!!
Peço imensa desculpa por postar capítulos em intervalos tão grandes de tempo! Mas estou quase sem tempo, por conta da escola :/
Também estou sem ideias... Mas não posso parar de postar capítulos, não é mesmo?
Adiante... Aqui estão as informações de sempre:
-->(S/N)= Seu nome
-->(S/S)= Seu sobrenome
-->o(a)= o / a / outros pronomes específicos(Este capítulo contém palavrões!)
Espero que gostem, Nuggets!
________________________________________
"Mas que porra?!".
Eu estava incrédulo(a). Porque ele não falou nada?
Será que é porque ele não quer que as informações sejam reveladas e que todo mundo fique sabendo? Será que ele apenas vai falar disso na agência dele? Será que ele e o Endeavor vão ter um conversa em privado sobre isso?
POV autor
Esses e outros pensamentos percorriam a sua mente, enquanto a verdadeira pergunta permanecia.
Porque ele não mencionou nada?
Você tentou se controlar, tentando impedir um futuro ataque de ansiedade. Eles sempre começavam assim... Questões e mais questões sem resposta, te levando a MAIS e MAIS questões sem resposta alguma.
Você inspirou fundo e decidiu se dirigir ao banheiro para tomar um banho de água quente. Talvez isso ajude?
Você retirou suas roupas e entrou no chuveiro.
Por alguns momentos, seus problemas e preocupaçõess pareceram deslizar para fora do seu corpo e escorrerem, como a água que atravessara o mesmo.
Não iria ser a primeira vez, se você tivesse tido um ataque de ansiedade. E talvez não seria a segunda. Você já foi escravo(a) da sua mente muitas vezes. Através de observações, que levavam a questões, que levavam a uma ansiedade interior, por não saber as devidas respostas.
Mas você não era o(a) único(a), certo? Felizmente, você era uma das poucas pessoas que conseguia controlar um possível ataque de ansiedade, antes mesmo que ele acontecesse.
Você sabia como não virar escravo(a) da sua mente... Mas nem sempre resultava.
Suas soluções para evitar possíveis ataques eram: respirar fundo, contar até 10, dizer para si mesmo(a) que está tudo bem - mesmo que não esteja - e a técnica que você mais utilizava era a ignorância.
No seu ponto de vista, por vezes, o melhor era simplesmente ignorar e seguir em frente, tentar mudar de assunto ou até mesmo fugir do local se estiverem falando sobre algo que te causa algum tipo de desconforto.
Desconforto. Era algo que você sentia diariamente, mas que, infelizmente, não tinha como fugir.
O desconforto de estar com demasiada pessoas num local apertado, como uma balada ou algo parecido. O desconforto de ter de andar pela rua e sentir os olhares das pessoas pesando em você, por alguma razão desconhecida. O desconforto de, muitas das vezes, não poder simplesmente voar dali para fora, pois você tinha medo do que os outros iriam pensar.
Muitas das vezes, você não era só escravo(a) da sua mente. Também era da sociedade.
Felizmente, algo que nunca te deixou com um desconforto muito grande era o local onde você trabalhava. Seus melhores amigos - Aiko e Mark - faziam você se sentir mais confortável. O ambiente acolhedor do local fazia você se sentir bem. E o stress que você passava quando tinha bastantes pessoas no café era tão diário, que você começou a achar aquilo como uma coisa normal e como parte da sua rotina, assim fazendo com que você se familiarizasse com o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑩𝒊𝒓𝒅 𝑩𝒓𝒂𝒊𝒏" {𝐇𝐚𝐰𝐤𝐬 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫(𝐚)}
Fiksi Penggemar◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈ Tudo começa quando o herói número 2, Keigo Takami, mais conhecido como Hawks, conhece um certo vigilante, fora da lei, apenas fazendo seu trabalho. O que começou com um jogo de sentimentos, acabou se tornando algo mais sério do...