02

112 12 0
                                    

Vocês dois ficaram em silêncio por um tempo. Você tinha desistido de tentar dizer a ele para sair, você sabia que ele não ouviria. Você repetiu a noite em questão pela primeira vez em muito tempo, em sua cabeça. Você estava tão animada para surpreendê-lo, você esteve fora por uma semana antes com o trabalho e você sabia que ele estava estressado, por ser seu GP quase caseiro em Mônaco. Ele nunca dormia no apartamento que você dividia quando era fim de semana de corrida, ele precisava se concentrar então ficava em um hotel, sempre o mesmo hotel. Você parou nos semáforos do lado de fora do hotel e foi quando os viu. Ele estava segurando a mão dela enquanto a conduzia para o saguão. Foi apenas um breve momento, todos de cinco segundos, mas você viu. O choque imediatamente tomou conta e você voltou para o seu apartamento no piloto automático. Dentro de uma hora você tinha suas malas prontas e um voo reservado de volta para Londres. A imagem dele levando aquela garota para o hotel foi a última vez que você o viu, antes de agora. Você nunca entrou em contato com ele desde então. Assim que você desembarcou em Londres você mudou seu número, você ficou com um amigo que ele não conhecia até que você conseguisse seu próprio lugar e você desaparecesse da vida dele, como se você nunca tivesse existido. 

“Ainda penso em você todos os dias.” Ele murmurou. “Já se passaram mais de seis anos e ainda penso em você todos os dias.” 

"Eu não." Você mordeu de volta para ele, duramente.

“Ai.” 

"Você quer que eu?" Você olhou para ele como se ele estivesse sendo ridículo. “Demorei três anos para poder olhar uma foto sua sem cair em lágrimas, você sabe como é difícil evitar fotos suas no Reino Unido?” 

Ele sorriu, ele sabia o quão famoso ele era.

“Levei quatro anos para não pensar em você todas as manhãs quando eu acordava. Levei cinco anos para parar de te odiar. E aqui estamos nós, o sexto ano sem você e tudo o que resta são memórias distantes que só aparecem quando uma foto sua é forçada na minha frente sem querer. Você me quebrou, Lewis. Estou finalmente, finalmente, quase de volta ao normal e é aí que você decide reaparecer na minha vida.” 

“Eu não planejei isso, não tinha ideia de que você estaria aqui.” Ele estava olhando para as mãos enquanto brincava com os dedos. “Pelo que vale, e eu sei que minhas palavras provavelmente não valem muito mais, eu realmente sinto muito. Você era... é, o amor da minha vida."

Ele estava errado, suas palavras valeram tudo, e sua revelação foi como um soco no estômago. 

“É melhor eu voltar, estou saindo de manhã cedo.” Você quebrou o silêncio que se formou depois que ele deixou cair essa linha.

“Estamos hospedados no mesmo hotel. Eu vou voltar com você.” 

A caminhada de volta ao hotel foi constrangedora, era impossível que não fosse isso. Ele tentou puxar conversa, você rebateu cada pergunta sem querer revelar nada para ele. Na sua cabeça, ele não tinha mais o direito de te conhecer, ele tinha perdido isso no momento em que decidiu foder outra pessoa. 

Ele te acompanhou até o lado de fora do seu quarto, apesar de você insistir que poderia se despedir no saguão, ele recusou, citando 'ser um cavalheiro'. Ele não ficou impressionado com sua risada em resposta. 

“Bem, boa noite Lewis.” 

Você não esperou que ele respondesse, você se virou para colocar a chave na porta, desesperada pela barreira que a porta teria entre você e ele. 

"Espere, por favor." Ele segurou sua mão e você sentiu sua pele pela primeira vez em seis anos. Ainda tão suave como sempre foi.

Você se perdeu por um momento, a mão dele na sua trouxe de volta mil lembranças antes que a realidade quebrasse a festa em sua mente. 

“Não faça isso, por favor.” Você implorou a ele.

“Eu não vou tentar nada, eu prometo. Mas não posso dizer adeus a você.” Seus olhos estavam olhando para os seus, tentando desesperadamente ler você. “Eu nunca pensei que veria você novamente, mas aqui estamos nós. Por favor, posso ter seu número ou algo assim?” 

“Não, Lewis. Por favor, não faça isso. Passei tanto tempo tentando esquecer você, não posso fazer isso de novo.” Você jogou a cabeça para trás e bateu na porta. 

“Eu prometo que não tenho nenhuma intenção por trás de pedir seu número. Eu só... não suporto a ideia de que esta pode ser a última vez que nos falamos." Você percebeu que ele ainda estava segurando sua mão, mas não a afastou, em vez disso, encontrou conforto na familiaridade de seu toque. “Certamente há uma parte de você, mesmo que seja a menor parte, que sente o mesmo?” 

Você não respondeu, não a princípio. Em vez disso, você manteve seu olhar com ele naquele momento. Uma parte de você queria desaparecer em seu quarto de hotel, fechar a porta e nunca mais vê-lo, mas outra parte, a parte que estava ganhando, ansiava por ter o homem que um dia você teria dado sua vida. 

"Que tal isso, você me dá seu número e se, e eu não estou prometendo que vou, eu sentir vontade de me reconectar, eu vou?" 

"Negócio." Você entregou a ele seu telefone para digitar o número dele. "Estarei esperando por você." 

E tão rápido quanto ele voltou para sua vida, ele desapareceu novamente.

Chama Antiga | Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora