capitulo18

73 2 0
                                    

-------lily-----
O voo foi de boa .... amanha vamos nos mudar entao esta o mesmo clima de quando o Ted QUASE foi para chicago ,de quando eu e o Marshall fomos morar por uma ano na Italia e de quando a Rob resolveu se mudar definitivamente para o canada (ok .... foi menor porque ja estavamos acustumados com ela viajando toda hora ...)
-vamos ,lil, temos que terminar de arrumar as coisas para amanha ....
-ok...-levanto do sofa e vou para o quarto do meus filhos ajuda-los arrumar as coisas.
Estava colocando umas fotos na caixa e me lembrei de algo que aconteceu no aviao
Algumas horas antes
-GENTEEEEEE....-diz Barney praticamente pulando encima de mim-coloquem nas midias do aviao -ele diz ja colocando e com os olhos esbugalhados
-porque?
-GENTEEEEE-diz Ted-a deixa o Barney ja ta colocando...
-ta beleza as top 10 modelos do Canada...e?
-e é as top 10 dos ultimos 5 anos e nao ficamos sabendo nada direito sobre a Robin nos dutante esses 5 anos....mais ou menos .... -diz Ted descendo ate parar na mais 'top'
-ESSA É A ROB?
-SIM!foi isso que ela fez esse tempo todo ... ela foi modelo como era antes de ser a Robin Sparkles ....
-------Robin-----
Fiquei meio chateada .... nao deveria ter ignorado todas as mensagens da lil ... ela deve ter ficado furiosa ... mas vamos combinar eles ja estavam me irritando com tantas perguntas ... principalmente o Ted ...enfim...ja foi
-Rob?
-sim?
-tudo bem?
-sim ... porque ?
-voce ta boiando a uns 20 minutos ... e voce nao me respondeu ...
-desculpe ....qual era a pergunta amor?
-deixa quieto ...
-ta né ... -olho para o relogio e..-to muito atrasada tenho que trabalhar ...-digo saindo correndo ... nao realmente atrasada... so queria sair dali para pensar ... nao sei porque...
'ROBIN!!!!!!!
-Barney'
'Eita que foi?'
'que foi ?! Que foi!?eu que te pergunto ... pq vc nao contou nada para nos ?'
'Sobre o que exatamente?'
'Sobre o que voce fez durante os ultimos 5anos ...profissionalmente falando'
'Que eu fiquei mais importante na wwn?'
'Nao a outra coisa ... e vc vai mandar "que outra coisa ?" mas voce sabe exatamente o que é!'
Acho que ja sei o que é
'Sobre eu ter me tornadouma modelo por alguns anos?'
'SIM'
'achei que voces ja sabiam...me desculpe na ter comentado...'
'E por que voce se tornou uma modelo denovo?'
'Bem...eu fui tirar algumas fotos para uma revista que tava fazendo uma materia sobre o wwn e adoraram minhas fotos me chamaram para ser modelo e eu aceitei'
'E seu marido aceitou isso de boa?'
'Por que nao aceitaria?'
'Sl ele nao parece o tipo de pessoa que deixaria ....'
'Voce esta se referindo a ele ou a voce mesmo?'
Mando a mensagem e ele nao me responde durante o dia inteiro...
Dia seguinte
Vou para o trabalho normalmente
-oi Alyson...
-ola Robin-diz ela sorrindo ... cara ela parece a Lily ...-vamos comecar ?
O programa flui normalmente ate que
-um aviao que estava indo de NY para Londres... acabou..... acabou de cair...e...e...-comeco a gagueijar

How we met Robin's new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora