-----Ted-----
-voces estao juntos ?-pergunto logo que Barney e Robin entram no bar...
-ta tao na cara assim?
-esse sorrio na suas caras e a mao dada ... sim...-digo feliz por saber que eles finalmente voltaram .... quando eles se divorciaram foi horrivel para todos ....-isso significa que mais ninguem aqui esta solteiro ...
-verdade -Barney beija Robin antes de sentarem...
-cade a Tracy ?
-cuidando das criancas...
Rob vai ate o bar e fico sozinho com Barney-voce tem certeza que quer isso denovo ?
-tenho.... voce sabe o quao mal fiquei apos me divorciar e depois de descobrir que a Rob tinha casado denovo .... Ted ... Eu estou apaixonado pela Robin... se eu pudesse pediria a mao dela hoje mesmo ... mas vou esperar mais um pouco -percebo que a Robin esta atras ouvindo tudo ... mas ela faz sinal para mim nao dizer nada ...
-tipo ,quanto tempo ?
-ainda nao sei ... mas se funcionarmos por pelo menos 6 meses ... vou comecar a planejar tudo ....
8 meses depois
-Ted! Ja planejei tudo! primeiro vou reunir todo mundo e depois pedir a Robin em casamento ... nao quero nada muito chamati.....
-achei que ia ser tipo que nem da ultima vez...to decepcionada -Ouvimos a voz da Robin e Barney vira de olhos esbugalhados
-vo... voce ouvi.... ?!-ele tira a caixa do bolso e literalmente se joga no chao -Robin Scherbatsk .... quer se casar pela segunda vez comigo?
-nao -ficamos em silencio-seria louca de recusar ...-Percebo que o Barney relaxa ... ele levanta e poe o anel na Rob e a beija ....
-finalmente Bro -acho que essa voz é do Marshall mas nao tenho certeza
-ont que lindos -todos viramos e vemos Lily e Marshall -finalmente.... poderiamos nao ter passado por isso né galera -ela vem em nossa direcao
-Marshall?Lily?
-viemos fazer uma visitinha ...e pelo jeito chegamos na hora certa ....
-oi gente ..... ola marinheiro!-diz Emily quandl chega e Barney e Robin estao se beijando .... tipo Marshall e Lily quado conheci a Rob
-eles acabaram de ficar noivos .... tipo a uns 2 minutos ....
-quem é ela?-diz lil se sentido 'trocada'
-prazer meu nome é Emily -diz ela estendendo a mao -voce deve ser a Lily... a Robin fala muito de voce
-jura ?-pergunta lil e a rob faz sinal de sim com a mao-bom mesmo scherbatsk
-bom acho que temos que ir ...-diz Barney e eles saem
-------Barney-------
Saimos ... chegando em casa comeco a beija-la assim que entramos no elevador
-nao se esqueca que sua mae esta em casa
-sem problemas...
Aperto o botao que vai para o terraco .... ao abrir a porta pego -a no colo e levo ate uma poltrona preta que estava la ..
'Filho ! Cade voces ?
Ja estamos chegando mae ....
Venha logo !'
-rob!? .... acorde temos que voltar -digo balancando ela para acorda-la...- acabamos dormindo aqui no terraco!minha mae ja ate me ligou para conferir se eatamos bem ....
Vamos para casa e dormimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
How we met Robin's new life
Fanficimagine se apos 5 anos sem se verem Lily, Barney, Ted e o Marshall fossem para o Canada visitar a Robin (surpresaaaa) e tivessem uma surpresa . . . It's going to be Legen.... wait for it .... dary *se voce ainda nao viu a 9 temporada de how I met...