6's

922 93 2
                                    

Hoje era dia de reunião das gangues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era dia de reunião das gangues. Não sei porque fazíamos isso, muito das vezes acabava em discussões ridículas sobre modelos de moto ou mais regras sobre passar tempo com os surfistas.

Faltei e espero que ninguém tenha percebido. Peguei minha moto e fiquei andando por aí. Eu não estava muito rápido, mas brequei com tamanha força porque achei que quase ia atropelar uma garota.

-QUAL SEU PROBLEMA, JOSH BEAUCHAMP!!!? - Ela gritou.

-Foi mal, eu não te vi. Você tá bem? - Corri até ela e a ajudei a levantar. Vi que era Sn.

-Não, ralei meu joelho no asfalto.

-Se não ficasse com roupa de shorts e blusinha o dia todo, não estaria assim.

-O que quer dizer com isso?

-Que calças de couro não machucam - Sorri brincando.

-Acha engraçado isso? - Ela parecia irritada.

Ajudei Sn a sentar na calçada. Fui até minha moto e peguei o cantil que tinha com água. Joguei em seu machucado que sangrava. Ela fez uma careta, mas não falou nada, era ainda mais durona que aparentava, eu já estaria chorando naquele momento.

-Eu estaria chorando no seu lugar - Ri tentando mostrar um pouco de humor.

-Claro, vocês motoqueiros são uns bebês. Já estou acustumada a machucar assim na praia.

-Desculpas, de novo.

-Tudo bem - Agora me olhou menos irritada, seus olhos (cor de seus olhos) e seus cabelos (lisos, ondulados, cacheados,crespos) brilhavam na luz do Sol, isso combinava com ela.

-Bom, se você já está bem, melhor eu ir... - Digo meio sem jeito.

-É, valeu. Só toma cuidado para não machucar ninguém. Pensei que fosse o melhor nisso.

-Eu sou. Você que entrou na frente.

-Não, não entrei, eu sei ver quando vem um idiota numa moto.

-Achei que desse pra terminar a conversa de forma madura. Mas é pedir demais esperar isso de uma surfista que nem você.

Subi na moto e saí dali irritado. Como pude pensar por alguns segundos coisas boas dela? Está na cara que nunca vou me dar bem com esses surfistas, preciso parar de tentar.

 Como pude pensar por alguns segundos coisas boas dela? Está na cara que nunca vou me dar bem com esses surfistas, preciso parar de tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Note

Oii amores, espero que gostem do capítulo!

Cliquem na estrelinha e comentem bastante, isso ajuda muito a fanfic!

Bjs, amo vcss<3<3

•revisado•

60's-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓼𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora