Faz uma semana. Faz uma semana que só penso nela. Parece que desde que esses sentimentos começaram, é só ela que encontro em todo o lugar. Na lanchonete ela me dá sorrisos sutis que passam despercebidos por nossos amigos. Dançando na area, sei que ela sente meu olhar pairando sobre ela.
O auge para mim foi quando saindo do banheiro, fui de encontro com ela, seus cabelos (ondulados,lisos, cacheados, crespos) voaram em meu rosto e pude sentir um cheiro doce e suave de coco:
-Desculpa eu não tinha te visto - Ela disse mansinho.
-Tudo bem, também não te vi - Sorri - Seu cabelo é cheiroso - Pois é, eu não sei porque disse isso. Ela franziu o cenho - É que voou no meu rosto - Digo sem graça, coçando a nuca.
-Ata. Hã... Obrigada - Ela riu também meio sem graça, dando uma coçadinha no nariz pra disfarçar - Eu tô dormindo todo dia com ele.
-Hein?
-O panda que você me deu. Ele é muito fofo, eu durmo abraçada com ele.
-Ah... Que bom que gostou. Na hora achei que você fosse debochar de mim - Dei um sorriso de canto de boca e passei a mão na nuca, nervoso.
-Debochar? Claro que não - Ela riu como se eu tivesse acabado de falar a coisa mais idiota do mundo. - Eu amei. Você é incrível.
Ela me abraçou e me senti envolto por aquele cheiro doce. Meus braços envolta de suas costas e a respiração calma dela em meu pescoço me fizeram me perder por alguns segundos. Ela me soltou.
-Melhor eu ir - Disse sem jeito - Meus amigos estão me esperando - E saí sem coragem de encará-la de novo.
Cada encontro com ela me atormentava mais. Isso nunca havia acontecido comigo. Eu nem sequer tinha alguma coisa com ela. Foi só alguns sorrisos e já estou assim? Não faz nenhum sentido. O que faz você ter esse efeito sobre mim, Sn Miller?
Note
Oii meus amores, espero que gostem do capítulo!
Votem e comentem
Preparem os corações para o próximo capítulo, alguém será machucado... Quem será?
Amo vcs<3
•Revisado•
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓼𝓷
عاطفيةOs anos 60 era dividido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Josh Beuachamp, um motoqueiro se apaixona por Sn Miller, uma surfista. Agora ele vai...