Marinette e Alya conversavam no corredor da escola.
—Nino e eu estávamos pensando de sair semana que vem. Quer vir?—disse desviando a atenção de seu celular e focando seu olhar na amiga.
—Para ficar de vela? Não obrigada.
—Nino vai chamar Adrien também. Ainda não sei a resposta porque você sabe né? O pai do Adrien é bem chato com essas coisas.
—Realmente...mas eu não sei se eu vou mesmo assim.
Alya desligou o celular e arregalou os olhos.
—Marinette? Está com febre amiga?—disse colocando a mão na testa dela—Vou te levar na enfermaria! Tem algo de errado com você!
—Deixa disso Alya!—tirou a mão da morena de seus ombros—Eu apenas estou focada em ajudar um amigo meu.
—Amigo seu? Quer dizer que alguém já tomou o lugar de Adrien do seu coração?!
—Não Alya, eu apenas não estou pensando tanto assim no Adrien. Eu ainda gosto dele, mas não preciso ficar dando uma de louca!—puxou seu celular do bolso.
—Falou a garota que até um tempo atrás procurava brechas para ficar esbarrando no Adrien!—riu com o próprio comentário. Viu a mestiça pesquisar alguma coisa em seu celular—"Como saber diferenciar amizade de amor?"
Marinette tentou colocar seu celular no bolso, mas Alya conseguiu pagá-lo antes.
—"Como saber se realmente gosta daquela pessoa?", "Como diferenciar sentimentos?", "Como saber se aquela pessoa gosta de mim?, "Como lidar com a dúvida?"...—Marinette pega o celular de sua mão—Que histórico é esse Marinette?
—N-Nada, apenas umas...pesquisas.
—Sobre amor?—olhou fundo nos olhos dela—Marinette o que você está escondendo de mim?
—N-Não estou escondendo nada A-Alya. Às vezes eu estou pesquisando algo e clico por acidente em outra coisa!—disse tentando disfarçar o nervosismo.
—Hummm...não sei se eu estou muito convencida. Vi você pesquisando "Como saber diferenciar amizade de amor".
—Isso é importante! Sempre devemos estar dispostos para o conhecimento, não é?—sorriu sem graça—Eu vou...beber água!
Saiu correndo em seguida deixando Alya sozinha com uma expressão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Chat girlfriend ♡
Fiksi Penggemar𝖤𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗍𝗈, 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝖺̃𝗈✧ 𝐄 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫♡ 🔐ℙ𝕝𝕒́𝕘𝕚𝕠 𝕖́ 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖🔐 »Inspirada em uma fanart« Fanart de: @queenlypirate »P...