Era apenas mais um dia calmo interrompido por sangue, jean estava no seu escritório limpando as suas roupas que ainda continham sangue de diluc, ela estava levemente incomodada com o que tinha acontecido anteriormente naquela montanha, levantava se assim que via a porta abrir, era Lisa, a bibliotecária de roupas roxas. Desta vez o seu chapéu tapava os seus olhos então jean aproxima-se lentamente estendendo-lhe a sua mão.
- Olá amor, estás triste? Deixa-me ajudar!
- O Kaeya tinha razão, e tu sabias disso, ajudaste o Diluc, porquê? - a bruxa levantava a cabeça mostrando os seus olhos, brilhavam roxos e soltavam alguns raios na mesma cor.
- O Kaeya tentou matar o Darknigh Hero! O Diluc! Ele cometeu um erro mas ajudou Mondstadt!
A bibliotecária estendia assim o dedo indicador soltando um raio que atingia Jean e a fazia recuar um pouco. Jean soltava algumas lágrimas, pela dor do ataque e pelo sentimento de traição, alcançava assim a sua espada e colocava-se em posição de ataque.
- Lisa, não temos que fazer isto...
- Protegeste um criminoso Jean! Alguma vez me protegeste a mim?!
- Lisa eu...
As palavras dela era interrompidas por mais uma dúzia de raios roxos que voavam na sua direcção. Jean desliza um pé para trás e uma rajada de vento poderosa envolve os raios na sua espada, ela lança os de volta para Lisa que voa contra uma parede após ser atingida. Jean corre até Lisa e apanha o corpo dela antes da mesma cair no chão, abraçava a com força enquanto algumas lágrimas lhe escorriam pelo rosto.
Lisa continuava a atacar mesmo assim, uma Lamparina roxa aparecia em cima dela e comecava a atacar Jean. A cavaleira recebia o primeiro ataque no ombro e começava a refletir todos os outros raios contra a bibliotecária enquanto gritava com alguma raiva. A lamparina desaparecia meia duzia de ataques depois.
Cheirava a carne e tecidos queimados, Lisa ria um pouco apensar da dor, o seu ataque era forte e a sua doença fazia-a ficar mais fraca do que teria sido.
- Lisa... porquê? Ciúmes? Eu amo te a ti, nunca deixei que te pusesses em perigo! Por isso é que nunca foi preciso proteger te! - Jean voltava a abraçar a sua amada com os olhos cobertos de lágrimas.
Lisa relembra os momentos em que esteve junta com a outra mulher, os olhos dela paravam de brilhar, iam perdendo a cor ao mesmo tempo.
- Desculpa, é tarde demais para dizer que te amo? - dizia Lisa com uma voz fraca.
Jean espeta a sua espada no chão e era criado um remoinho suave de ventos quentes que curavam as queimaduras de Lisa, voavam dentes de leão por aquelas brisas.
- Não te vou deixar morrer
Acabavam assim abraçadas no meio do corredor da sede dos cavaleiros e davam um beijo apaixonado que mostrava que o amor teria vencido a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Blood
ActionHistorias independentes de lutas entre personagens de Genshin Impact. (Algumas estão relacionadas) (Não canon) Podem dar sugestões de personagens para lutarem.