IV

11.5K 1.1K 1.1K
                                    

S/n- Qual o seu plano?- Digo o encarando fixamente.

Gwi nam- Tem a sala de comunicação podemos ficar lá, lá tem algum botão de emergência que dá direto para os bombeiros em caso de fogo na escola.

S/n- Olha esse plano é muito bom , você vai ir assim sozinho?

Gwi nam- Eu pensei que você poderia ir comigo- Diz me encarando.- Claro se você quiser.

S/n- Pode ser.- Encaro o chão.- Afinal , por que você está sendo tão legal comigo? Deve ser humilhante ficar junto com a esquisitona da escola.

Gwi nam- Do que você está falando?

S/n- Seu grupinho me odeia, achava que você me odiava também.

Gwi nam- Eles são uns filhos da puta , tá legal? Eu fui um , igual a eles , que não ligava para os sentimentos das pessoas que as humilharam, fiz coisas horríveis que me arrependo.

S/n- E o que fez você mudar?

Gwi nam- Eu meio que encontrei algo que nunca imaginei que encontraria.

S/n- Tipo?

Gwi nam- Eu não posso dizer... é segredo.- Diz colocando o dedo na boca.

S/n- Então... você não me odeia ?

Gwi nam- Não... eu gos... eu te acho legal... e não eu não te acho esquisita.

S/n- Ah... então tá... Obrigada... aliás obrigada por hoje , foi bem legal da sua parte...

Gwi nam- A alguns minutos atrás você demonstrou ser tão durona, por que você não era assim com os valentões?

S/n- Tem certas coisas que não escolhemos, se eu fosse durona com eles , eles poderiam fazer coisas piores , eu tentei hoje e poderia ter causado algo pior, mas por sorte você apareceu.

Gwi nam- Então eu fui o seu salvador ?- Diz rindo.

S/n- Pode se dizer que sim.- O encaro , o mesmo me olhava fixamente.- Em que momento iremos ir até a sala de comunicação?

Gwi nam- Podemos ir depois que comermos , a e aquela zumbi ali no piano? Não é perigoso ela sair dali?

S/n- Não acho que seja um risco , ela tá presa lá embaixo.

Gwi nam- Acho que você tem razão.

Após eu e Gwi nam comermos separo algumas comidas para levarmos junto , não sabemos por quanto tempo iremos ficar aqui.

Gwi nam estava fazendo algumas lanças para nos protegermos.

Gwi Nam- Está pronta ?- Diz me entregando a lança.

Na ponta tinha um facão não me perguntem da onde ele tirou isso, porque eu também não sei.

Gwi nam- Vem- Diz segurando a minha mão.

A sala de comunicações ficava no 3⁰ andar , uma das últimas salas do corredor.

Eu e Gwi nam subimos cautelosamente , para nenhum barulho ser exposto.

Gwi Nam- Cuidado.- Diz me alertando.

Havia uma pessoa cortada ao meio na escada.

Havia sangue e pedaços de corpos por toda parte.

Subimos no terceiro andar.

Gwi nam permanecia segurando a minha mão,  ele a apertava forte.

Olho para trás e vejo um zumbi distraído no fundo do outro corredor.

S/n- Gwi nam- Digo baixo e apertando sua mão.

Gwi nam- Oi? - Me encara.

Aponto.

Gwi nam- Vamos com calma.

Andamos mais cautelosos do que já estávamos andando.

Gwi nam- Cuidado.

Os nossos sapatos faziam leves barulhos , mas não ao ponto de ser um barulho estrondoso.

Eu e Gwi nam andávamos devagar e a sala ainda estava longe , os zumbis tinham ouvidos aguçados , então deveríamos tomar mais cuidado ainda.

Gwi nam acaba derrubando um dos extintores de incêndio que havia na parede.

Gwi nam- Merda.

O zumbi rapidamente olha em nossa direção e começa a correr.

S/n- Gwi nam.- Digo seu nome assustada.

Gwi nam - Corre.

O mesmo pede para eu correr.

S/n- Mas e você?

Gwi nam - Eu vou distraí-lo por enquanto.

S/n- Eu te ajudo , vamos fazer isto juntos.

Gwi nam- Não Sn , vá para sala de comunicação.- O mesmo grita me encarando.

S/n- Mas...

Gwi nam- Vá,  você pode ser nossa única chance , esse zumbi pode trazer mais deles para cá.

O olho com um olhar triste , não acredito que irei perder mas uma pessoa assim.

Gwi nam- Vai.- O mesmo diz baixo.

Yoon Gwi-namOnde histórias criam vida. Descubra agora