Corro rapidamente até a última sala , a esperada sala de comunicação.
Abro a porta.
Olho para ver o Gwi nam e vejo a cena mais horripilante.Ele estava sendo mordido por muitas daquelas criaturas.
E ele se jogou da janela.
E todos os zumbis fizeram o mesmo.Por que esse idiota fez isso.
Uma lágrima escorre pelo meu rosto.Isso não é certo.
Todos que eu gosto ou se importam comigo simplesmente se vão assim.Fecho a porta.
Meu coração naquele momento estava apertado , minha garganta fechava.
Eu queria chorar...
Aquilo simplesmente acabou daquela forma horrível.
Sem mais... nem menos...Ao fechar a porta coloco algumas vassouras para prender a porta.
Olho o local , que por incrível que pareça estava totalmente intacto.
S/n- Ah.- Digo em forma de cansaço.
Coloco a bolsinha de comida em cima da mesa que havia lá.
Tento procurar aquele bendito botão que Gwi nam havia comentado.
S/n- Onde está?- Digo revirando tudo.
Havia muitos armários, tralhas , papéis, tudo menos o bendito botão.
Derrubo meu lacinho de cabelo no chão.
E assim vejo o botão.
Aquele precioso botão que pode ou não salvar todos os sobreviventes que estão aqui na escola.
Eu estava torcendo que simEle estava bem escondido em baixo da mesa onde havia o computador.
S/n- Por que eles esconderam esse botão? Fala serio.- Reviro os olhos.
Aperto o mesmo e assim algumas luzes ficam vermelhas e param voltando a cor normal das lâmpadas.
S/n- Estranho, e agora? O que eu faço? Espero o resgate ? Pelo menos eu tinha alguém para conversar.- Digo me sentando no chão gelado.
Já estava escurecendo , o dia passou rápido após tanta tensão.
Me levanto e vou até a janela.
Vendo assim o extenso campo que havia na frente da escola sendo tomado por aquelas criaturas mortos vivos esperando por sua próxima vítima.Ao olhar para meu lado , havia um espelho, meu rosto estava sujo.
Nem me reconhecia mais , mesmo tendo passado apenas algumas horas de todo esse Apocalipse.Meus cabelos bagunçados, meu rosto sujo e com algumas manchas de sangue , meu uniforme sujo de sangue e sujeira.
Meu olhar de profundo desespero e tristeza.
Nem eu me reconhecia mais ao me olhar no espelho.Naquela sala havia uma outra pequena sala onde havia o microfone onde o diretor dava os anúncios.
Meu plano no momento era permanecer ali.
Mas se até amanhã de manhã nenhum helicóptero sobrevoar aqui , acho que a melhor opção é sair daqui de alguma forma.Mas uma vez deixaram todos os alunos na mão , isso é tão estressante.
Arrumo um canto dentro da salinha silenciosa onde nenhum som poderia ser ouvido de dentro.
Arrumo minhas coisas e tento pegar um pouco no sono para no dia seguinte acordar pelo menos um pouco disposta.
Mas apenas uma coisa se passava por minha mente , a cena de Gwi Nam...Eu deveria ter ajudá-lo?
Me sinto culpada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoon Gwi-nam
Fanfiction>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yoon Gwi-nam , um bad boy , um grande filha da puta , ele faz bullying com quem não faz o que ele manda... Eu só não imaginava que o mesmo gostava de mim. Eu Park Sn , uma garota quieta , na sua , que não tem mui...