XXVI

5.2K 447 232
                                    

E aqui estamos.
Agora somos adultos.
Temos 24 anos.
Já terminamos a faculdade.
Eu Gwi nam e o pequeno ChaMin estamos muito felizes.
Como uma verdadeira família.
O pequeno ChaMin estava crescendo tão rápido, o mesmo já havia 4 anos.
Eu nunca estive tão feliz em minha vida.
Eu tenho certeza que meu irmão e minha melhor amiga estão olhando para mim de algum lugar orgulhosos da pessoa que me tornei.
Agora sou uma mulher adulta , com uma boa estabilidade financeira , com um namorado incrível e com um filho adotivo amoroso.
Nossa história ainda não era o fim.
Ainda tinha muitas aventuras para vivermos.
Mas desta vez o pequeno Chamin estava incluído em todos os planos.
Éramos uma família afinal.

Eu e meus amigos estávamos sempre nos encontrando e conversando, aquilo era uma amizade e tanto.

Onjo e Cheongsan se casaram ano passado após terminarmos a faculdade.

Suhyeok e Namra deram certo juntos.

Dae-su e Hyo-Ryung também estão juntos.

Foi e não foi tão chocante assim , os dois viviam brigando igual crianças.

Hari e Mijin estão namorando.

Todos não ficaram nem um pouco chocados, já que as mesmas viviam flertando uma com a outra descaradamente.
Algo que era para ser na brincadeira acabou virando sentimentos reais.

Hyosan estava sendo pesquisado pelos cientistas, para ver se havia vida "humana" ainda ou se havia algo tóxico por conta da bomba.

A história da cidade de Hyosan ainda ficaria para a história por um bom tempo.
Não sabíamos quando iria voltar a funcionar.
Mas eu tinha certeza de que não seria tão cedo...

O amor estava conectado em muitos de nós , seja por amizade ou namoro.
Todos estavam fazendo tudo por amor.

Gwi nam tinha mudado por mim , para demonstrar o seus verdadeiros sentimentos escondidos.

Assim como Cheongsan havia escondido por anos seus sentimentos por On-Jo e até mesmo encarou o pai da mesma para assumir seus sentimentos.

Já Suhyeok a 4 anos atrás começou a finalmente ter sentimentos por Nam-ra , a mesma ficou tão feliz quando eu a lhe contei isso , seu coração acelerava sempre quando o via.

Alguns ainda tinham medo de nós sobreviventes de Hyosan , mas outros sempre ficam de braços abertos para todos os sobreviventes de Hyosan, os mesmos sabiam que não era nada fácil ser um de poucos sobreviventes...
Alguns de nós naquela época do Apocalipse tínhamos e não tínhamos esperança de sair daquela situação vivos.
Mas todos fomos fortes...

Gwi nam- Ei amor , estamos atrasados.- Diz no fundo.

E  está foi um pouco da história de minha história e do meu romance com meu querido Gwi nam.
Agora eu preciso ir , mas espero encontrá-los novamente algum dia e darmos risadas e vivermos uma aventura juntos novamente...
Beijos da Sn

☆Aguentando tudo por nós todos
Fazendo tudo por amor...☆

Yoon Gwi-namOnde histórias criam vida. Descubra agora