2

1.3K 143 8
                                    

/Autora ON/

    Katsuki tirou uns dias de folga, assim poderia tomar conta do pequeno Kenji, ele ainda ia conversar com seu marido, Izuku Midoriya, o herói número um. Ele era o herói número dois.

    Enquanto Katsuki comprava oque eles iriam precisar, Izuku não parava de ligar para ele, o loiro havia o prometido que ligaria para ele depois, mas já que ouviu Kirishima falando que a missão do loiro havia acabado, ficou preocupado com a ausência do maior.

    Assim que chegou em casa, Izuku logo apareceu com uma cara de preocupado.

- Kacchan! Onde vc estava?! Eu- - Ele parou de falar quando percebeu as várias coisas que havia com o loiro, mas não apenas isso, como um bebê.- Kacchan, explique-se agora mesmo.

- Eu vou, nerd.- Katsuki disse- Apenas me ajude aqui, pega essas coisas e  coloca na sala.

    Assim Izuku fez, assim que tudo estava onde o loiro desejou, ele explicou sobre o bebê.

- Olha, se vc não quiser ele, tudo bem, mas vou ficar com ele mesmo assim.- Katsuki logo disse, angustiado com a demora da resposta do esverdeado- É claro que quero, eu adoraria.

    Izuku apoiou a cabeça no ombro do loiro e olhou o bebê em seu colo.

- Então, quando estava tentando te ligar, vc estava comprando essas coisas?

- Hu-rum.- Katsuki disse.- Ele tem apenas alguns meses, mas nãonecessita de leite materno, leite normal funciona.

- Ele está dormindo, vamos montar o berço?- Izuku sugeri.

- Vamos.

    Katsuki colocou Kenji no chão, colocando almofadas em volta dele. Assim, ele e Izuku foram montar o berço.

 Assim, ele e Izuku foram montar o berço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que lindo.- Izuku disse.

- É..

- Eu vou ir lá pegar ele.- Izuku disse e então saiu.

    Izuku voltou com o pequeno Kenji em seus braços, o bebê segurava seu dedo, Katsuki sorriu com a cena. Izuku colocou o bebê no berço.

- Então isso te faz o mama dele.- Katsuki disse, tentando, de alguma forma, irritar o esverdeado. Este não reagiu como ele queria.

- Eu não me importo.- Izuku disse.

    Katsuki abraçou Izuku por trás, beijando seu pescoço.

- Nunca pensei que teria um filho.- Katsuki disse.

- É... Eu também.

    Eles ficaram observando o bebê dormir, havia sido um dia agitado para os três, mesmo que o bebê não entendia.

/Autora OFF/

Pais adotivosOnde histórias criam vida. Descubra agora