- Recapitulando o capítulo anterior... -
"Peter acaba de entrar na sua nova escola, encontrando o quarto que compartilharia com um colega desconhecido. Enquanto isso, Leon e Larry vão atrás daquele garoto que o ruivo havia encontrado naquela manhã, determinados a revelar seus sentimentos e expressar o amor que sentem por ele."
- Continua nesse capítulo -
- Indo para o corredor -
Peter estava caminhando, procurando a cantina naquela escola imensa durante o intervalo.
Peter: (*Suspiro* Essa escola é gigante!!! Com várias salas espalhadas em três andares, até agora não encontrei a cantina... Se fosse como na minha escola antiga, mais simples, talvez fosse mais fácil achar... *Barriga roncando* Ah, eu realmente preciso comer alguma coisa, senão vou acabar desmaiando de fome... Já que não tomei café da manhã hoje...). Desanimado, ele continuava sua busca pela cantina, sentindo a fome aumentar em sua barriga.
- Até que... -
Peter: (Hum!? Espera! Acho que encontrei a cantina!) Ele avista o local com os olhos brilhando e corre em direção a ele, mas...
*BOOM* - Colide com alguém e ambos caem no chão.
???: Ai meu Deus! Desculpa! Não te vi! Pensei que ouvi alguém e saí correndo, acabei esbarrando em você sem querer. Me desculpa... - Ele fala preocupado enquanto ajuda Peter a se levantar.
Peter: Ai... (Minha cabeça... Hum!? Esse garoto... Parece com o da foto no meu quarto... Será que...) Ei, qual é o seu nome? - Pergunta curioso, encarando o ruivo.
Leon: Ah! Meu nome é Leon! Desculpa mesmo, foi sem querer. Por favor, não fique bravo comigo, eu só...
Peter: Ah, entendi... Não se preocupe! Está tudo bem. Eu também estava indo para a cantina porque estava morrendo de fome... (Bem, ainda estou.) - Ele diz, mudando sua expressão para uma de alívio e dando um sorriso sincero.
Leon: Sério? Por que não me disse antes... - Diz Leon, preocupado.
Peter: Hum?! - Peter não entende.
*ZOOM* - O ruivo segura a mão de Peter e o leva rapidamente até a cantina, pegando a comida de alguém no caminho e sentando em uma mesa aleatória.
Leon: Prontinho! Agora você pode comer tranquilamente, acho que ninguém vai nos atrapalhar, pelo menos acho... - Ele fala todo animado, sem perceber uma coisa.
Peter: Ah, obrigado! Muito obrigado mesmo! (Nossa... Ele foi tão rápido que nem percebi o que aconteceu... E sua mão... é bem fofinha e quente...) - Peter diz, meio envergonhado, enquanto olha para a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lebre & Peter ( AU Lebre e Coelho )
RomancePeter é um aluno novo no colégio onde é apresentado a Larry e seus amigos onde começaram a viver várias aventuras em busca de seu amor verdadeiro. Tretas, Ilusões, Comédias e pães de ló, tudo para conseguir conquistar seu amor verdadeiro, mas a perg...