Um dia antes...
- Peter estava arrumando sua mochila para o dia seguinte...
Peter: Ufa! Essas são as últimas coisas para colocar na mochila... Não imaginava que ir para uma Escola Interna seria tão trabalhoso... Mas pelo menos... Eu só preciso arrumar minha mochila para o primeiro dia de aula. O mesmo falava meio cansado enquanto olhava para os objetos em sua cama.
Peter: *Suspiro* Agora... Terei que recomeçar tudo do zero novamente... ( Novos ambientes, Novas colegas, Novos professores... ) E a partir de amanhã... Terei que deixar tudo que tive com eles para trás... O mesmo falava meio angustiado enquanto olhava para uma foto do lado de sua cama.
Peter: *Respira fundo* Enfim! Pelo menos estarei longe dos meus pais durante a semana... ( Por mais que não seja uma coisa de se importar muito... Depois que eles descobriram aquilo... Nada mais foi o mesmo igual antes... ). O mesmo falava enquanto se lembrava de seu passado.
Peter: Então! O melhor a se fazer é ter distância deles... Mesmo que agora eu tenha que ficar sozinho! Por causa deles eu perdi tudo que eu tinha... ( Meus amigos! Minha segunda família! E minha vida! ) *Olha para um retrato* Aquela família que eu pensava ter... Hoje morreu e prometo que nunca vou me esquecer deles... Mas agora! Tudo vai mudar... O mesmo falava sério enquanto segurava um retrato familiar.
Peter: *Suspira* Bem! Acho que já terminei tudo que precisava... E bem não tenho nada para fazer a não ser dormir... Então nada melhor que dormir para se esquecer dos problemas! O mesmo falava enquanto ia se deitar e dormir para o outro dia.
No outro dia...
- Peter e seu pai estavam na secretaria...
Pai: Espero que agora você se comporte melhor e se torne um homem de verdade, ouviu?! O mesmo falava sério enquanto encarava o garoto.
Peter: Hum! ( Tanto faz... ). O mesmo apenas fingia concordar enquanto olhava para o lado fingindo tentando se distrair com o nada.
- O diretor acaba de chegar...
Pai: Opa! Campeão! O mesmo falava chamando o mais velho.
Diretor: Hum?! Boa tarde senhores! Posso ajudar vocês?! O mesmo perguntava calmo.
Pai: Claro! Preciso que você ajude meu filho! Ele é novo nessa escola e não sabe em que série ele está e onde ficará seu dormitório já que aqui é interna! Você poderia o ajudar com isso?! O mesmo perguntava sarcásticamente enquanto dava leves tapas nas costas do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lebre & Peter ( AU Lebre e Coelho )
RomansaPeter é um aluno novo no colégio onde é apresentado a Larry e seus amigos onde começaram a viver várias aventuras em busca de seu amor verdadeiro. Tretas, Ilusões, Comédias e pães de ló, tudo para conseguir conquistar seu amor verdadeiro, mas a perg...