Prólogo: Quem é Peter?!

269 6 1
                                    

* Aviso *

Esse é um Prólogo / Biografia e explicação sobre a fic...

Continuando...

???: Bem... Parece que nós nunca se vimos em nenhum trabalho do Alec! E compreendo que ver um garoto igual a mim aparecendo em Lebre e Coelho sem explicação alguma! Mas deixe que eu doou uma leve explicadinha de quem eu sou e de onde eu vim?! O mesmo falava enquanto saía de uma sombra.

Peter: Bem... Para início de conversa meu nome é Peter! Só Peter! Não tenho nenhum sobrenome aparente viu! E vim do interior de longe para uma escola masculina por motivos bíblicos que prefiro nem comenta! ( Treta só por ter beijado um garoto! Aiai bando de homofóbico do caralho ). O mesmo falava explicando um pouco de sua história.

Peter: E digamos que eu sou um garoto mediano que nunca teve problemas familiares a não ser esse... Porém até antes... Eu era chamado de o prodígio da família e tals só por eu ser o único que estudava e dava atenção para os estudos! ( Sendo que eu faço isso pois fui ensinado a ser assim... Mas enfim! Família bem acolhedora como vocês podem ver... ). O mesmo falava sendo bem sarcástico.

Peter: Só que tem uma coisa que meus parentes até então não sabiam sobre mim... Minha sexualidade e verdadeiro eu! Eu nunca pude me expressar naquela família do jeito que eu queria se não fosse seguir oque eles mandavam fazer... Mas na escola... Eu me sentia livre... E feliz! Sendo eu mesmo... Na real sou bem extrovertido a maioria das vezes... E com os meus amigos eu sou aquele amigo piadista e que ajuda a todos que pedem por ajuda... Sabe?!

Peter: E naquela escola ao mesmo tempo que eu era o palhaço da turma, também era um dos nerds também! Por isso eu sei de muita coisa que pouca gente conhece ou sabe dizer oque é... E bem eu não considero isso um dom... Por que... Meio que eu fui obrigado a ser assim... Pois meus pais... Digamos que eles eram muito sérios quando o assunto se baseava em notas e aprendizados... ( Isso eu prefiro nem contar ).

Peter: Mas! Vamos trocar esse assunto depressivo por que vocês estão aqui para saber de Lebre e Coelho e de como eu vou para lá! E bem... Ainda vou! Pois amanhã vai ser meu primeiro dia de aula... Lá! Então vai ser minha primeira experiência lá! Então serão surpresa atrás de outra! Então amanhã! Vejo vocês lá! O mesmo falava se despedindo enquanto ia embora.

Autor POV:

Enfim! Como vocês podem ver a personalidade do Peter é bem perculiar e difícil de entender... Mas deixe que eu vou dar uma explicação melhor para todos vocês...

Biografia de Peter:

Nome: Peter

Idade: 16 Anos

Ano Colegial: 2° Ano ( Ensino Médio )

Signo: Touro

Gênero: Masculino

Aniversário: 15/12

Sexualidade: Bissexual

Altura: 1,67

Animal representante: Onintorrinco

Animal representante: Onintorrinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Características:

Inteligência: +60

Uniforme: +40

Força: +30

Paciência: +50

Energia: +200

Resumo sobre Peter:

" Meio inteligente e meio animado um completo brincalhão nas horas vagas, mas quando precisar de ajudar o mesmo se tornar um ótimo conselheiro para te ajudar e as vezes pode ser um psicólogo de últimas horas "

Aparência:

Cabelos: Ondulados e Castanhos claros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelos: Ondulados e Castanhos claros

Olhos: Verdes escuros

Etnia: Branco

Características físicas: Miopia ( obs: por isso o óculos ), sardas ( obs: pegou de sua mãe ), olheiras ( obs: ele não é acostumado a dormir cedo ), palidez ( obs: não é muito de sair de casa ).

Estilo de Roupas:

Suas roupas são bem bagunçadas e o mesmo não se importa muito se seu estilo está violando a lei da Maria da Moda ou não! Mas sempre que sair o mesmo usa roupas confortáveis e que não mostrem tanto seu corpo como: ( moletons, jaquetas de mangas longas, blusas longas, etc ).

Obs: O mesmo não tem problema para usar o uniforme Escolar acontrario de certas pessoas.

Acessórios: O mesmo possui vários colares e correntinhas de lua e yin yang em seu estojo junto de um mini relógio que ver os batimentos cardíacos ( obs: o mesmo tem problemas com pressão baixa por isso o relógio ) e piercings em seus ouvidos que foi um presente de aniversário de seus ex amigos.

Últimas Observações:

* Seus gostos de música são a maioria envolvendo lofis ou músicas estilo Melanie Martinez.

* O mesmo gosta de jogos como: Fnaf, Sally face, genshin, omori entre outros.

* Seus pais só souberam de sua "sexualidade" por causa de seu primo oque o faz ter um grande rancor dele.

* Os amigos de Peter nunca tiveram uma chance de se despedir, porém eles ainda possui contatos entre telefone, porém Peter ainda sente uma grande falta deles e odeia o fato de que agora ele nunca mais vai ver eles novamente.

Agora! O próximo será o primeiro capítulo! E irá envolver o arco de "Lebre e Coelho" estejam avisados...

Lebre & Peter ( AU Lebre e Coelho )Onde histórias criam vida. Descubra agora