•04•

11 1 0
                                    

                                          Liz

                                          Liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado
22:17

Estacionei o carro em uma vaga vazia daquela casa q por sinal era enorme, e do lado de fora já dava pra ouvir o som alto, na frente tinha um portão grande de metal. Fui até o portão e toquei a campainha, esperei um pouco enquanto mexia no celular, até q o portão foi aberto por um cara alto, careca e com um puta sorriso

Me olhou debaixo pra cima parando no meu rosto, com um sorriso que retribui.

— oi, tudo bem? - pergunto a ele que parece voltar a realidade.

— ah... oi, tudo bem sim, é... entra!

Entro já vendo algumas pessoas do lado de fora, umas sozinhas, outras em grupo, passo pela porta q dá acesso a sala da casa, começo a passar os olhos pelas pessoas.

— nossa que gostosa! - me assusto com uma voz atrás de mim falando no meu ouvido e me viro.

— mano... q susto Lucas, puta que pariu!! - falo com a mão no peito, realmente assustada.

— achou q fosse um velho escroto KKKKKKKK - diz gargalhando

— vai se fuder - acabo rindo junto — não sabia que vc vinha, cadê a Maya?

— ela me chamou também, eu vi ela a pouco no tempo no bar, vamos lá!

Chegamos no bar e lá estava ela flertando com o barman, só podia ser ela!!

— tô atrapalhando alguma coisa? - digo chegando perto dela, e ouço Lucas gargalhar atrás de mim.

— tá sim gata, pode nos dar licença! - Maya diz entrando na brincadeira.

— sinto muito, mas vou ficar! - digo rindo, depois de ver a cara do barman totalmente confuso.

— eai gata, pensei q não fosse vir- ela diz

— pois é né, ficar em casa não iria adiantar nada.

— vamos beber!!

eu e Lucas pedimos alguns shots de tequila pra começar bem.

Depois de alguns shots e drinks, vamos se dizer que eu estava alegre, mas não bêbada.

— vem aqui amiga vou te apresentar uns amigos meus. - diz Maya me puxando.

— oiii gentee, essa aqui é minha amiga Liz que tinha dito pra vocês. - ela fala a 3 garotos a nossa frente - Maya esses são Edward, Jacob e Logan - percebo q o Logan foi o que me atendeu na porta e acho q ele também percebeu - Logan é meu amigo e que me fez o convite e dono da festa, e esses são amigos dele.

— Prazer Liz. - Jacob diz estendendo a mão com um sorriso no rosto.

— Prazer - digo apertando a mão dele

 𝐒𝐮𝐜𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫  - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora