You're gonna wanna be my best friend, baby
inverno, 2022.
Nova Iorque — E.U.AMINHA VOZ se perde por um momento.
— Me desculpa, me desculpa, me desculpa. — ele repetia de maneira desesperada.
— Você... vai ser pai. — dito como uma confirmação, mas meu cérebro custa a acreditar.
— Linda, eu... me desculpe.
Ah, qual é! Você achou que iria se declarar e então viveriam felizes para sempre, uh? — minha mente me alfineta.
— Você ainda está aí?
Respiro fundo quando sua voz me chama.
— Estou aqui. — pigarreio tentando soar menos patética — Taehyung, isso é... ótimo. Vocês devem estar muito felizes e...
— Não! Não faça isso! — ele me interrompe, e seu tom quebrado me faz ceder num suspiro alto — Nao finja que está tudo bem, não dessa vez.
— Eu não...
— Vamos lá! Você foi a droga da minha madrinha de casamento. — ele se altera — Você me viu casar com outra bem a sua frente. Não me diga que isso não a machucou, por que eu sei que sim... Agora eu sei.
Taehyung deixa um gemido escapar.
— Eu sei por que não consigo nem sequer imaginar estar no seu lugar. — meus olhos se fecham quando suas próximas palavras me acertam — Eu não suportaria ver a mulher que amo casar com outro. Então, por favor, não faça isso...
— O que você quer que eu diga? — pergunto aturdida.
— O que você sente.
O que eu sinto?
— Eu sinto sua falta. Todos os dias e por mais tempo do que o saudável... — desabafo e ele ri nasalado — Eu sinto que deveria ter sido uma péssima madrinha e tentado te seduzir antes do casamento, mas sinto que não conseguiria sequer dormir depois disso.
Respiro fundo.
— Eu sinto que deveria ter dito que eu te amava no momento em que os seus lábios deixaram os meus pela primeira vez. — seco uma lágrima em minha bochecha — Eu sinto que nunca mais vou me apaixonar de novo...
— Linda, eu...
— E por isso também, — interrompo-o — eu sinto que não deveria estar perto de você e... da sua família. Eu sinto que eu preciso deixar você ir, Taehyung. Por que se fôssemos feitos um do outro, não seria tão difícil. Não doeria tanto.
Silêncio.
— Então, você quer saber o que eu sinto? — respiro fundo mais uma vez — Sinto que perdi, mas me sinto feliz por que você ganhou: uma esposa e agora uma filhinha, que eu sei, será a mais amada de todas.
— Linda, não. — ele soa desesperado — Me escuta.
— Eu acho melhor eu desligar agora. — "antes que me arrependa" penso em completar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITO, KIM TAEHYUNG.
Storie d'amoreNão importa onde estejamos, em mim, ele é infinito. • • • Taehyung x OC || Twoshot + 2 extras CAPA: @armygination ESTA OBRA PERTENCE A @ARMYGINATION E NÃO É PERMITIDA NENHUM TIPO DE REPRODUÇÃO, RÉP...