Albums

457 47 3
                                    

Eram para ser só três meses de viagem. Mas durou mais do que imaginado.
Sua viagem de trabalho, com destino à Califórnia, Geórgia e Brasil, duraram sete meses. Não só tinha entrevistas e comerciais para gravar como, shows (que não foram previstos) e seus mv's do seu novo álbum.

Ele prometeu a Park que sempre que desse ligaria para tal, para matar tamanha saudade, mas quem ele queria enganar? Seu plano de ligar para ele não durou nem duas semanas. Pararam de se falar de vez.

Ele não conseguia esconder, pelo menos não para as pessoas próximas de si, porque para o seu público ele tinha que atuar, sempre tinha que atuar. Ou seja, mesmo que não estivesse bem o suficiente, ele tinha que não demonstrar todo o mau estar que sentia. Seja mau estar, mentalmente ou o que sentia, como agora.

Ele colocava um sorriso em seu rosto toda vez que se encontrava com os fãs, mas isso não o fazia ficar pior até porque, seus fãs era o mais lhe dava empenho para continuar sua carreira como cantor. Mas não podia negar que colocar uma máscara e mentir sobre si para todos era realmente muito exaustivo e triste.

As entrevistas e os shows foram maravilhosos, as boas-vindas que teve assim que chegou em casa país fora mais que maravilhoso, caloroso digamos assim. E a gravação das músicas do seu álbuns também foram um sucesso. Tudo feito.

Trabalho feito. Voltou para a casa. E tentou contato novamente com Jimin, mas adivinha? Falho.
Ele e seus irmãos trocaram de número, e mudaram de casa.

Jungkook já não sabia mais nada se Park Jimin. Exceto pelo seus vídeos que assistia no YouTube e fotos do seu instagram. Na cabeça de Jeon, Jimin tinha feito isso porque era sua culpa, era sua culpa não ter ligado tanto para si, ou ter chegado mais cedo de viagem para ficar consigo. E ele não parou de pensar coisas do tipo.

Ele não queria, mas não tentou mais ir atrás de Jimin. Se ele tinha se afastado, era porque ele não queria mais lhe ver. E Jungkook aceitou isso, não iria mais tentar contato com tal.
Até porque amar alguém, não se trata apenas de querer ficar sempre ao lado dessa pessoa, e sim saber o momento de deixá-la ir.

E por mais que tenha se afastado também, não consegui totalmente.
Sempre via os vídeos que Jimin fazia, ou posts que o mesmo publicava, deixava uma saudade tremenda. No fim, sabia que não iria tirar da sua cabeça tão fácil assim.

E assim finalmente comunicou em suas redes sociais que lançaria um novo álbum chamado "Want U" com quatro músicas. Até postou em seus stories um trecho de uma das músicas do álbum.

...

"As vezes eu gostaria que você
soubesse, mas escondo a verdade.
Eu falo que estou feliz mas continuo preso em nós"

"Sometimes wish you knew but I hide the truth I say I'm happy but I'm still stuck on us"

"A sua mente também joga este jogo?
Pense em mim e em você. Acho que vou fingir, até que tudo faça sentido"

"Does your mind play this game too?
Think 'bout me and you I guess I'll just
pretend until it all makes sense"

"Te ver cara a cara, me faz pensar nos
dias que estávamos juntos. Mas eu não
posso fazer cena"

"See you face to face
I'm thinking 'bout the days
we used to be but I can't
make a scene"

"Como eu quero você. Mesmo
que seja verdade"

"Like I Want You.
Even if it's true"

Social Networks | Pjm•JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora