Explaining Everything

503 54 3
                                    

aviso antes do capítulo começar:

como sabem o nome o nome do bebezinho do Jimin e Jungkook é Beom Seok. mas eu vou mudar o nome dele, e sim eu sei que o nome Beom Seok tá em Sky Seul também mas eu vou mudar assim que ele nascer.

por quê eu vou mudar? porque eu quero fazer uma "continuação" de social networks,
assim, com o filho deles, Jimin e Jungkook, com o filho de um outro casal da fic

ou seja, na "continuação" os personagens principais vão ser os filhos, que aqui não pequeninos, e não Jimin e o Jungkook, então se espera ter jikook na próxima fic, pare, vão ter, mas poucos, a história não vai ser mais deles e sim do filhos.

deixado isso claro, agora podem começar, boa leitura!

|||

Jimin estava desesperado, um filho é muita responsabilidade, um pedacinho de si. Mas ele não podia negar que estava feliz, muito feliz.
Mas o problema era o que Jeon imaginaria. Ele estava com medo de falar para o moreno, e este também lhe achar uma aberração, que homem não pode engravidar, e sairia da sua vida, sem mais e nem menos.

Como Jin hyung disse, ele queria acreditar que Jungkook te amava, e ficaria feliz se soubesse que teria um filho dele, mas os pensamentos de que isso não aconteceria eram maiores.
De ser rejeitado e pior, ser humilhado.
Pará ser mais claro, Park Jimin estava à beira do precipício, desesperado.
E à pensamentos em devaneios tomou uma decisão: Ele não vai contar para Jungkook.

Ele iria tentar fazer o melhor pra tentar esconder, não sabia como, até porque sua barriga iria crescer, e não tem como esconder isso. Mas abortar não era uma opção, ele não sabia se poderia engravidar de novo, e essa poderia ser sua última chance de ter um filho.

Decidiu tomar um banho, e tentar relaxar com a água morna do chuveiro, lavaria o rosto, e se seus olhos ainda estivessem vermelhos, iria dar uma desculpa qualquer como, caiu um cisco no olho. O clássico.

─ Jimin? Eu posso entrar? - Dissera Jungkook após ouvir o barulho do chuveiro cessado e a porta sendo destrancada lhe dando passagem para entrar no tal comôdo - Você tá bem? Ficou um tempão no banheiro.

─ Eu tô sim, só tomei um banho porque eu estava grudando, sujo e nojento. - Fazia o melhor para não demonstrar a voz chorosa, e as lágrimas que estava segurando.

─ E seu olho vermelho?

─ Um cisco no olho, fiquei coçando, e quando isso acontece me irrita, então eu cocei forte os olhos. Por que? Achou que era o que hum? - Não estava menos triste e abalado, mas conversar com Jeon Jungkook sobre, literalmente qualquer coisa, o animava.

─ Você não estava chorando né? - Segurou a mão do loiro e lhe deu um olhar como se dissesse: "Tudo bem, pode me contar. Eu estou aqui pra tudo você sabe."

─ Por que choraria? Não aconteceu nada pra isso. Não se preocupe Jungkook-ah, eu tô bem.

─ Se você diz... Ah, eu ia esquecer. Eu sei que falei que ia passar o dia todo hoje com você mas não dá. Meu a gente disse eu teria uma entrevista amanhã, e depois gravar uns comerciais, enfim, trabalho.

─ Não tem problema. Quem sabe eu não visite você amanhã se eu Não estiver ocupado? - Abraçou o cara uns centímetros mais alto que si. Era incrível os efeitos que Jeon Jungkook lhe causava.

Social Networks | Pjm•JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora