O que Jungkook mais queria fazer era largar tudo para o ar e mandar todo mundo ir se foder e ser mais sensato, e ir direto ver seus dois pequenos serzinhos e receber a notícia de que estava tudo bem com ambos.Mas nem um minuto desde a publicação daquela maldita página não teve um segundo de paz, e não teve mesmo quando chegou na empresa onde tinha um contrato. Chamado pelo CEO, seu chefe Lee Seungsoo, entrou de braços cruzados e com seu agente acompanhado na sala do empresário.
A expressão do homem de quase meia idade não era boa, nem um pouco, mas por agora, para Jungkook, aquilo tudo já estava dando nos nervos. Ser repreendido pelas pessoas sem ter feito nada, era repugnante. Seungsoo abriu a boca mas nada falou, já até sabia o que ele iria falar. O mais velho com suas mãos massage ou as próprias têmporas e deu um longo e alto suspiro deixando claro seu incômodo e insatisfação com toda a situação de confusão.
─ Sente aqui, vou te contar algo. ─ Hesitou, e a contragosto sentou no sofá de couro marrom perto da poltrona no centro da sala perto do sofá, era onde seu chefe estava sentado ─ Sei que gosta desse rapaz Jungkook, mas vou te dizer uma coisa. As coisas não duram para sempre, la no futuro vocês nem vão nem estar mais juntos,e vai olhar para trás arrependido de ter escolhido esse caminho.
─ Quem é você para falar isso? ─ Paciência era última coisa que lhe restava agora, não importava se era seu chefe ali em sua frente, poderia ser até o papa, mas ele não ficaria calado.
─ Como? Quem eu sou?
─ Quem você acha que é para falar que vou me arrepender de ter escolhido meu amor em vez da fama? Dinheiro é tudo pra você? Por algum acaso você já gostou tanto de alguém mesmo sabendo que não devia? Pelas suas palavras eu tenho a certeza que não. Se eu ter que escolher entre deixar de seguir com a minha carreira e deixar Jimin sozinho, pode ter certeza que eu vou escolher a primeira opção sem nem pensar duas vezes.
─ Jeon Jungkook, você está se ouvindo?! Por favor acorde! Como você acha que as pessoas vão reagir após saber desta notícia? Criança você nasceu ontem! ─ Jungkook e Nick surpresos por ter visto Seungsoo gritar e sem paciência na frente de seus funcionários ─ Quem sou eu para falar disso? Eu sou a pessoa cujo foi crucificada por casar com um homem em pleno auge da minha vida! E neste exato momento eu o deixei cuidando dos nossos filhos sozinho em casa para poder resolver essa merda toda.
─ Acha que vou me arrepender da minha escolha?
─ Vai, assim como eu! ─ Olhando para o agente de Jungkook o mandou sair na maneira mais educada que conseguia no momento ─ Eu não me arrependo de ter me casado ou ter filhos com ele, mas sim de tê-lo visto mal com tantos comentários maldosos sobre nós, sobre mim, sobre ele e sobre nossos filhos. Você acha que não será assim com você e o Sr. Park? Acha que basta apenas se amarem e dizer que tudo está bem, vai bastar? Sabe o quanto ele vai sofrer com tantas pessoas o odiando quando acordar? Sabe como ele vai ficar por ter tantas pessoas lhe julgando? Você deveria saber que em um relacionamento onde ambos se gostam compartilham suas dores? Como acha que o Park irá ficar?
─ E como acha que eu vou ficar? Eu nunca gostei tanto de alguém como eu gosto dele! Eu amo ele e o pequeno que ele deu a luz arriscando sua própria vida, ele está em coma e meu filho está em uma incubadora imóvel sendo observado vinte e quatro horas por ter nascido antes dos nove meses de gestação! Eu deveria ficar comovido com a sua história? Deveria dizer que tem razão e deixar as aparências, deixando todo mundo pensar que eu sou algo que eu não sou? Você acha que eu não sei o que compartilhar dores em um relacionamento? Eu posso ser novo mas sei que isso aqui é a vida real! Acha que evitando as circunstâncias as pessoas vão conseguir se poupar dos problemas da vida? É isso que pensa de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Networks | Pjm•Jjk
Romance[Reescrevendo, Tudo] Por ter uma "coisa errada" em seu corpo Park foi rejeitado pela família. Foi duro mas conseguiu um emprego de meio período, que pagava mal, mas não poderia reclamar, era o melhor que congueria fazer. Morando de favor na casa de...