𝐀 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄 criatura chamada de titã pela primeira vez, surgiu na vista de Amora. A garota estava sem reação ou sequer pensava no que deveria fazer. Seu corpo todo estava travado e sua respiração pesava, a grande e imunda muralha agora se tornara a visão que a garota mais odiaria em sua vida.
──── Hey Armin! Espera ai! ─ Eren gritou ao ver o Arlert correr para a direção da batida. Os olhos perolados de Amora se viraram rapidamente ao ver o Jaeger acompanhado de Mikasa correr na direção dela e de Armin.
── os titãs... eles estão aqui
── essa parede é de 50 metros como isso é possível?
── Amora fica perto ── Mikasa diz avistando que a morena caminhava inconscientemente para a direção do titã
── o que está fazendo?! Você tá tentando morrer? ── Eren puxou a garota aumentando o tom de voz de maneira agressiva fazendo a mais nova se abaixar em repreensão.
── desculpe....
── faça o que quiser mas não se afaste da gente, você entendeu?
Amora balançou a cabeça em uma rápida forma de entendimento, a jovem sentiu o corpo pesar conforme os titãs adentravam a muralha Maria. Shiganshina era um Distrito localizado na borda Sul da Muralha. Era um lugar relativamente tranquilo apesar de muito pobre e propenso à ataques, tanto Amora quanto Armin tinham certeza que era só questão de tempo até um ataque ocorrer. Era essa hora que ela queria não ter razão.
Na mesma rapidez e mistério que o titã havia aparecido, ele havia desaparecido em um piscar de olhos a única coisa que Amora podia ver agora era a amaldiçoada silhueta das criaturas malditas devoradoras de carne que adentravam pelo agora grande buraco que jazia onde antes fora o portão principal
──── Vamos! Precisamos sair daqui
Em um completo estado de dormência, Amora sentiu sua mão ser agarrada pela mão de Eren e se forçando para continuar, ela correu sendo arrastada por ele até onde deveria estar a casa do moreno. Porém tudo que havia lá, era os destroços da casa na qual Carla Jaeger se encontrava presa. As coisas aconteciam muito rápido e não havia nada que ela podia fazer além de observar e ser salva por Eren enquanto se esforçava para permanecer em pé, sem colapsar ou ceder.
Era inevitável dizer que ela só estava viva graças a ele. Ele a manteve a salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAVORITE CRIME ─── EREN JAEGER
Fanfiction(Reescrevendo ) ⃟ ཹ։❀ An Lalisa Peters Story ╭───── 𝙎𝙉𝙆 🍇🖤 ╰ ➤𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆『 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐 』 ❝ As pessoas dizem que o amor é a melhor coisa que pode haver na vida de alguém. Mas amar Eren Jaeger foi a pior coisa que...