Depois de muito tempo de espera, a tão esperada hora de agir batia na porta. Os alarmes de Trost retumbavam sem controle dentro das paredes da cidade, o som cortante metálico sendo batido com força entre as paredes de metal dura do sino era ensurdecedor, o objeto colidia com tamanha força rachando as paredes de gesso cercando-o.
─── o que está acontecendo?!
Amora correu apavorada para fora de seu quarto com seus cabelos longos soltos e desgrenhados se espalhando no tecido de suas roupas caindo na altura do busto e costas, seus olhos cinzas estavam fundos e quase inchados demostrando seu sono desregulado
─── um ataque
Annie respondeu simples, fria e sem tipo de emoção nenhuma olhando diretamente para a frente e na direção das muralhas pintadas de laranja com a luz do sol nascente e ao longe, uma figura colosal desaparecendo em fumaça tão rápido quanto havia surgido
─── ataque? Não me diga que-
─── titãs entraram? Sim, é exatamente isso
─── o que vamos fazer agora?
Annie resbalou seus mirantes olhos azuis para a face aterrorizada de Amora
─── nós lutamos.
۩۞۩ ───── ✧ ───── ۩۞۩
Agora não teria como voltar atrás, se juntar a survey corps eventualmente traria um confronto direto com as figuras demoníacas chamadas de titãs. Juntamente de Armin e Eren, Amora estava dividida em um grupo acompanhada de Mina Carolina, seu irmão Jordan, e Hana Haruno com o objetivo de impedir que mais titãs avançassem para dentro da cidade, enquanto a equipe de elite tratava de evacuar os civis. Entre eles, Mikasa e a Irmã de Eren, Quinn (mesmo que por ordem do capitão Levi Ackerman e não completamente por vontade própria) estavam lá.
── não fique fazendo tanto barulho ── alerta Mina vendo Hana suspirar alto segurando suas pernas ── pode acabar chamando a atenção deles
─── eles vão vir até nós de qualquer jeito. Titãs detectam humanos ─ corrigiu Jordan. Hana fechou os olhos e escondeu o rosto em suas pernas em estado de pânico, Armin no entanto, mesmo tão espavorido quanto, tomou a frente acalmando a jovem retirando dela um sorriso tímido, e um rubor leve nas bochechas do loiro.
── Eren, por favor não se afaste da gente ── uma súplica miúda escapara da garganta de Amora demonstrando sua preocupação sobre a atitude impulsiva de Eren
── eu não sou uma criança para ser guardado o tempo todo, principalmente por você
── mas eu só queria-
── apenas cale a boca e mantenha o foco
Ela suspirou firme, não se permitindo distrair novamente com o garoto quando avistou não tão longe de si, as imagens malditas do seu trauma de infância e permanecera em estado catatônico por minutos. Seu corpo erigido pelo medo fervia com a pulsação acelerada de seus batimentos, estava plenamente parado e o seu redor se movia rápido demais. Os gritos de dor de Mina misturados com o som de rasgo e quebramento do corpo entravam em seus ouvidos quase rasgando seus tímpanos. Sua consciência continuava ali, mas seu torso não se movia. A última coisa que ela pode ouvir foi a voz de Eren gritando agudamente e sentir sendo empurrada para longe, caindo do telhado da casa em um campo de visão onde não fosse vista pelo titã.
O impacto do solo com suas costas a fez forçar um respiro voltando assim a realidade. A vista embaçada que aos poucos se ajustava se focou, a primeira imagem que viu foi Eren, sendo devorado por um titã e desaparecendo de suas vistas restando apenas Armin, parado no lugar soltando um grito de terror com o que vira.
Amora sentiu o corpo pesar, e acabou por perder a consciência logo ali, vulnerável e esperando ser a próxima para assim, vê-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAVORITE CRIME ─── EREN JAEGER
Fanfiction(Reescrevendo ) ⃟ ཹ։❀ An Lalisa Peters Story ╭───── 𝙎𝙉𝙆 🍇🖤 ╰ ➤𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆『 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐 』 ❝ As pessoas dizem que o amor é a melhor coisa que pode haver na vida de alguém. Mas amar Eren Jaeger foi a pior coisa que...