Capitulo 1

21 1 0
                                    

6:00AM

Acordo, sem nem um pingo de coragem, tomo um banho e me arrumo lentamente pra mais um dia de luta.
Como estou com pressa pego uma maçã e como enquanto sigo pra parada de ônibus, quando vejo que a hora já passa das 7:30h decido chamar um táxi, a primeira aula começa às 8h e hoje eu tenho um trabalho muito importante pra entregar, chego na faculdade faltando exatos 15 minutos, graças ao moto táxi cheguei a tempo de organizar tudo para a apresentação.

Ontem recebi uma ligação de Alina Hudgens, supervisora do RH de uma grande empresa de moda e combinei de ir hoje fazer uma entrevista as 13h para estagiar na área administrativa, já avisei antecipadamente a Liza que eu não iria ficar na loja hoje, a mesma ficou feliz de saber que eu estava procurando emprego na minha área e disse que cobriria meu turno sem problema nenhum.

12:40PM

Como eu estava muito ansiosa cheguei na empresa com 20 minutos de antecedência, assim que chego, vou direto na recepção.

Eu: Boa tarde, meu nome é Ayla Miller, tenho uma entrevista marcada às 13h com Alina.

Recepcionista: Boa tarde, infelizmente a senhora Alina não vai poder te entrevistar agora, aconteceu um imprevisto e ela está em reunião com a diretoria. O que acha de remarcar a entrevista para outro dia ?

Eu: Fica um pouco difícil remarcar, mas se quiser eu espero a reunião acabar, tenho o resto do dia livre.

Recepcionista: Que ótimo, então é só aguardar e se precisar de alguma coisa,pode falar comigo.

E assim fico 3hrs sentada esperando na recepção,até pensei na possibilidade de remarcar, mas Liza não iria gostar nada disso, não posso ficar faltando expediente

Recepcionista: Senhorita Miller ?

Eu: Sim ?
Me levanto e vou até o balcão.
Reparo que tem um rapaz em pé ao lado dela me encarando.

Recepcionista: Esse aqui é o Tomás, a senhora Alina já terminou a reunião e está lhe aguardando pra entrevista, ele vai te acompanhar até a sala dela.

Eu: Certo,obrigada.
Em seguida fomos até o elevador, a sala de Alina fica no 7 andar,depois de caminhar por alguns corredores chegamos na frente da sala.

Tomás: É só bater na porta que ela já está te esperando.
Ele diz isso e vai embora.

Crio coragem para bater na porta, e assim que faço, ouço um "pode entrar".

Serpente Provocante Onde histórias criam vida. Descubra agora