⠀ ⠀⠀⠀⠀𓏲ঌ 𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆

668 111 34
                                    


༺༻

Satoru estava sentado no estofado maior com as pernas apoiadas sobre a mesa de centro, tamborilando ansiosamente os dedos no braço do sofá.

Nanami se acomodou no estofado menor do outro lado do móvel central, de frente para o platinado; fitava curioso o mais velho, esperando que ele iniciasse a conversa.

Reparando a demora do outro, Kento questionou.

— Acredito que você queira começar a falar sobre o que quer que seja seu assunto, não é mesmo? – seu tom carregava toda sua impaciência.

Satoru suspirou.

— Não quero que pareça loucura. Mas é sobre o aumento nas aparições de maldições de nível especial...

— Até aí, nenhuma novidade. O que tem? – perguntou mais do que depressa.

— Você não notou que de uma hora para a outra aconteceu um boom causando essa maior incidência?

— É claro, mas isso se deve aos dedos de Ryomen Sukuna e seu receptáculo. – o loiro ia dizendo confiante, mas parou assim que viu Satoru negando com a cabeça. — Não é mesmo?

— Essa é a pauta. Temo que não seja só isso. – pigarreou antes de continuar. — Se minha teoria estiver correta, e estou praticamente certo dela, há um mestre de maldições por trás disso tudo.

O loiro parou para pensar por um instante. Analisando de maneira mais criteriosa, as palavras do platinado faziam sentido...

— Ambos não somos inocentes o suficiente pra acreditar que as aparições de maldições dotadas de inteligência a ponto até mesmo de se comunicar acontecem assim do nada, Nanami.

— E o que você sugere?

A tensão se instaurou no ambiente.

— Por enquanto, não há o que fazer. Temos que aguardar e ver no que isso dá. – estava sendo sincero. — E tem mais: conhecendo bem o Alto Escalão, não é difícil imaginar que eles fechariam os olhos para uma coisa assim...

— Por que exatamente diz isso?

A expressão facial do loiro dava o recado: Satoru deveria ser direto e falar sem rodeios.

— Simplesmente porque para eles seria muito cômodo se Yūji Itadori aparecesse morto, ainda mais pelas mãos de terceiros. Eles querem se livrar do garoto a todo custo. – fez uma pausa e ajeitou sua postura, assumindo um ar menos despreocupado que antes. — Ainda não sabemos o quanto ele pode resistir a Sukuna. Justamente por isso estou te deixando atento, acredito que em breve você terá que se envolver nisso mais do que gostaria.

As palavras pesavam sobre os ombros de Nanami. Era por causa desse tipo de coisa que ele se afastara desse mundo há um tempo.

O que aconteceria se ele o fizesse novamente?

Não temos escolha.

Disse por fim o platinado, como se de alguma forma pudesse ouvir os pensamentos do outro.

༺༻

Mahito não estava no esconderijo naquela noite; tinha saído para colocar em prática as técnicas que vinha treinando com tanto afinco. Dessa maneira, S/n estava sozinha no quarto pequeno e mal iluminado.

Ela estava deitada olhando para o teto. Ergueu a mão diante da luz fraca, analisando a si própria.

Em sua mente, lembrava das palavras de Geto.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 - 𝐾𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑁𝑎𝑛𝑎𝑚𝑖'𝑠 ℎ𝑖𝑑𝑑𝑒𝑛 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora