3 - Assassino

324 59 125
                                    

— O que ele falou, Hoseok? — Jimin cruza os braços assim que Hoseok encerra a ligação — Porque você respondeu assim?

— Por nada — ele responde baixo enquanto procura o número na agenda e bloqueia — Eu acho que me equivoquei mesmo.

— Hyung — é Jungkook que chama com um pequeno bico nos lábios e as sobrancelhas levemente franzidas — Ele te tratou mal? Eu sei quando você se machuca com algo. Tá tentando não chorar. O que ele te disse?

— Tá tudo bem, gente. Ele só perdeu a paciência, né? — Hoseok age com descaso, mas seus amigos se mantém preocupados — Reclamou por eu estar insistindo, ele tá certo. A gente nem se conhece, e eu fui muito inconveniente.

— Hobi, existe a possibilidade, mesmo que a menor possível, de não ser ele? Por que esse não parece ser o cara que você tava já planejando o casamento quando voltamos da festa.

— Era a voz dele, Ji. Não tinha como confundir, era ele.

— Então a única explicação é que ele é só um idiota que provavelmente te usou pra trair alguém — Jungkook comenta claramente irritado — Senão, era só ele te dizer que foi coisa do momento e que não tá mais interessado.

— Se fosse mesmo outra pessoa, eu entenderia a irritação dele, mas você tá me garantindo que é ele, então quero mais é que ele se foda — Jimin se aproxima do Hoseok e envolve seu corpo num abraço, deixando um beijo na bochecha dele — Esquece isso, tá bom?

— Se você quiser ficar comigo ainda, eu aceito, hyung. Pra ele ser o único burro que não sabe aproveitar as oportunidades que a vida oferece — Jungkook avisa, fazendo Hoseok rir e dar um empurrão em seu ombro, mas seu celular começa a tocar e ele encara o número desconhecido, o sorriso desaparecendo rapidamente.

— Deixa que eu atendo, pode ser ele com outro número — Jimin pega o celular, mas Hoseok nega.

— Não faria sentido nenhum ele me ligar depois disso, mas vou colocar no viva-voz, ok? — ele vê Jimin e Jungkook afirmarem e ficarem em silêncio logo antes dele atender a ligação — Alô? — Hoseok diz e encara a tela do celular com uma certa expectativa guardada no peito.

— Hoseok, é você? — seu estômago contrai assim que escuta a voz dele com um cuidado completamente diferente de quando atendeu há alguns minutos — O cara da festa que ficou comigo? O do Ano Novo? — por um segundo ele quase se deixa levar, mas supõe que essa possa ser uma tentativa de vingança. Jimin se prontifica a pegar o aparelho e responder, mas ele o impede.

— Eu já prometi não te incomodar mais, Namjoon — ele fala num tom rude — Por favor, faça o mesmo e não me ligue novamente — Hoseok encerra a ligação e salva o contato dele na agenda para bloquear o mais rápido possível.

— Hyung — Jungkook intercala o olhar entre ele e Jimin. Ambos conversando telepaticamente sobre a situação — Tá de boa?

— Claro que tô — Hoseok bloqueia o celular e dá de ombros como se não fosse importante — Foi só uma ficada, não deu tempo de criar sentimento. Eu só insisti porque ele pareceu querer tanto quanto eu naquele dia.

— Hobi... — é Jimin quem se aproxima e apoia a mão em suas costas — Deixa isso pra lá, tá?

— Vai que sua alma gêmea na verdade é um dos seus seguidores do TikTok? A maioria já é completamente apaixonada por você — Jungkook brinca, recebendo um tapa do Hoseok e deixando o clima mais leve.

— Só me viram dançar até hoje, e eu nunca sequer mostrei o meu rosto, como podem se apaixonar por alguém que não conhecem? — pelo silêncio dos amigos e a mensagem clara sobre hipocrisia estampada no rosto do Jimin, ele muda de assunto o mais rápido que consegue para fugir das prováveis acusações — Só não entendi o motivo dele ligar de novo como se milagrosamente tivesse lembrado de mim.

Equívocos de Ano Novo | SOPE | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora