O ano mal começou, e Hoseok já quer xingar Jungkook de todos os nomes que ele conhece.
O mais novo dos três tem uma mania chata que sempre irrita qualquer um que divida o quarto com ele. Jungkook abre as cortinas de noite toda vez que não está com sono para o quarto não ficar tão escuro enquanto ele mexe no celular ou só escuta uma playlist de música, mas ele sempre esquece de fechar, e no dia seguinte é a outra pessoa quem sofre as consequências, já que Jungkook dorme quase que num casulo de lençóis e hoje em específico não é afetado pelo sol também por conta da posição da cama.
Por isso Hoseok se remexe na cama do quarto de hóspedes até agarrar um travesseiro e arremessar no amontoado de cabelo rosa que ele enxerga quando abre um dos olhos com dificuldade. E é com esse movimento que ele descobre que sua cabeça está prestes a explodir de dor depois de tanta bebida na anterior. Já Jungkook, sequer se mexeu.
Ele espreme os olhos, evitando a claridade, mas enxerga os comprimidos e a garrafa de água em cima da mesinha ao lado da cama deixados pelo amigo que sempre acaba responsável pela ressaca de todos no dia seguinte.
— Porra, Jimin, eu te amo.
Hoseok toma o remédio, bebe mais da metade da garrafa e então joga o lençol grosso por cima do rosto, esperando por pelo menos um rastro do efeito para conseguir levantar. Não consegue nem se lembrar se a sua última ressaca foi tão ruim quanto essa. Evita misturar bebidas, mas ontem ele abriu essa pequena exceção.
É aí que ele relembra de toda a noite anterior e de um sorriso específico e tímido que se espalha por sua mente como um vírus instantâneo, o impedindo de pensar em qualquer outra coisa. Esquece até mesmo um pouco da latejante dor de cabeça.
Infelizmente não conseguiu encontrar o Yoongi depois que foi atrás dos seus amigos. Passou um bom tempo tentando impedir o Jungkook de se jogar na piscina depois de encontrar o garoto em cima de uma das cadeiras de sol virando uma garrafa de alguma bebida que nem se prestou ao trabalho de reconhecer enquanto as pessoas gritavam o incentivando a continuar.
Depois disso ainda teve que ir atrás do Jimin que tinha desaparecido enquanto aturava um Jungkook bêbado e reclamão que justificava tudo com uma voz embolada dizendo:
— É o último dia do ano, hyung! Vamos vivê-lo intensamente, não seja careta! Somos do rock!
Quando se deu conta, estava com ambos dentro do Uber indo em direção à casa de Jimin que ainda parecia totalmente disposto a festejar. E realmente continuaram a festa quando chegaram em casa. Com o Jungkook hidratado, longe de piscinas, comida e as bebidas que Jimin tinha guardado do Natal.
Mas agora, sóbrio e certo de que não foi culpa do álcool, Hoseok pega o celular e procura pelo contato que salvou como "loiro gatinho" e antes de mandar uma mensagem, em partes por não ter uma foto de perfil disponível para a confirmação, um certo nervosismo toma conta de si.
Talvez tenha sido da boca pra fora o que o loiro disse na noite anterior. Talvez ele tenha se arrependido ou apenas mudado de ideia. Mas não descobriria se não tentasse, e Hoseok está totalmente disposto a lutar pelo seu loirinho mais do que ele imagina.
Loiro gatinho 😍🔥
Bom dia, pai das minhas crias 😍❤️
•
Diferente do garoto das tendências do momento, Yoongi acordou relativamente bem, considerando a quantidade de whisky que bebeu na noite anterior. Esse é o seu método para evitar ressacas: nunca misturar e sempre dar preferência ao whisky, que, por algum motivo, nunca o deu ressaca. Até hoje, o método sempre funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equívocos de Ano Novo | SOPE | CONCLUÍDA
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fim de ano chega, e com ele, as festas. Hoseok não é do tipo que recusa uma boa festa com seus amigos, também não é do tipo que finge que não viu quando encontra sua alma gêmea na mesma festa em que está, e muito menos é do tipo que desi...