Seattle EUA
Madelyn Miller
__Sabe Você poderia ter desmentido toda essa historia de velório antes de eu arrumar minhas malas á maioria das roupas que trouxe são escuras.__resmunguei me olhando no espelho com o único vestido claro que graças a Deus eu trouxe.
Pegando minha bolsa pequena coloquei meus documentos e meus óculos de sol.
__Se tivesse feito isso você teria recusado.__ele respondeu saindo do banheiro vestido.
__Não.__direto e reto ele caminho até uma porta que eu creio ser o seu closet não me atrevi a entrar lá dentro.
Ele saiu em seguida colocando alguma coisa no bolso da calça, então finalmente me olhou eu sorri dando uma voltinha.
__Noiva apresentável?__perguntei.
__Estamos atrasados.__ele respondeu ignorando minha voltinha eu bufei.
__É bom elogiar de vez em quando o que as pessoas vão pensar?__perguntei seguindo ele até a porta.
__Que somos reservados.__ele tem resposta pra tudo!
__Um casal apaixonado não consegue ser reservado.__resmunguei.
__Bom então seremos os primeiros.__ele respondeu.
Revirei os olhos para o que ele disse, "mais o que posso fazer? Meu chefe é um poço de sentimentos !" pensei com sarcasmo.
{...]
__Isso tudo aqui é lindo.__comentei.
__É sim depois da reforma ficou bem melhor, somente homens vinham aqui depois passou a ser algo familiar.__ela respondeu.
Addison sugeriu que caminhássemos a sós, o restante do pessoal estavam todos no campo de golfe ou na piscina.
__Sabe adorei seu vestido.__ela comentou me olhando.
__Obrigada o seu também e lindo.__disse sorrindo.__Mais continuo me sentindo um peixe fora d' água.
Quando Addison disse para eu ir de vestido não imaginava que era vestido longo chique de verão, todas as mulheres usavam vestidos longos com saltos é chapéus exuberantes e eu ali de vestido curto e tênis e óculos de sol parecendo uma adolescente de dezessete anos!
__Bobagem eu acho que você está linda ainda mais com essas pernas de matar!__Addison disse fiquei com vergonha.
__Eu não acho que sejam de matar.__disse.
__Ta brincando Justin não tirava os olhos de você, eu até entendo são noivos.
__Serio?__perguntei.
__Claro.__respondeu, não sei por que mais eu sorri com isso.__Vamos voltar acho que o jogo vai começar.
__Claro mais me explica como funciona isso.__pedi quando dávamos a volta.
__Bom no jogo de golfe eles dividem equipes de três que são o Nate, Adam e meu pai Stevens ai vem Tayler, Christian e Michael o melhor amigo do Tayler você vai conhecê-lo e por fim Vinnie, Bayce e o David, eles costumam apostar hoje vamos ver se vai ser diferente, embora eu acredite que não.__ela explicou animada.__É sempre empolgante torcer, que bom que está aqui assim o Vinnie vai ter alguém pra torcer por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Vinnie Hacker 🕸️🕷️
Fanfiction~° ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçãᴏ ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ°~ Um chefe tirano e mal- humorado e uma secretária que precisa manter o emprego para honra sua família. "Espera meu chefe está mesmo me pedindo em noivado apenas para manter as aparências para família?" Os dois formam um c...