Chefe Carinhoso?

51 7 1
                                    


Seattle EUA
Vinnie Hacker


POV Vinnie

Olhando o céu escurecer pela janela estava pensativo com os braços cruzados,quando foi que permiti minha vida virar uma bola de neve confusa? Vendo Madelyn se mexer na cama ouvi com atenção seus resmungos.

O médico disse que não tinha sido nada grave, mas seu corpo estava todo cheio de bolinhas vermelhas, sem falar nos hematomas da queda, e sua irresponsabilidade por ter exigido tanto assim do corpo na caminhada brusca.

Quando ela acordasse ia ouvir poucas e boas por ser tão teimosa, estou furioso como também estou feliz por ela está bem, sentando na cama ele cobriu seu corpo encolhido naquele pijama infantil de adolescente.

Incapaz de tirar meus olhos dela respiro fundo imaginando a cena que ela faria quando acordasse e visse o rosto um pouco inchado e cheio de bolinhas, tirando o cabelo do rosto dela me deito do seu lado.

__Amanhã se prepare para ouvir uma bronca Madelyn Miller.__sussurro me cobrindo também.

[...] 

POV Madelyn

  Céus parece que um caminhão havia passado diversas vezes em cima de mim! Abrindo os olhos eu suspiro de insatisfação por dois motivos primeiro a claridade e de encher o saco e segundo onde está meu chefe!

Deitando de costas na cama eu gemo sentindo minha pele arder, as malditas formigas!Sentando devagar eu mordo os lábios.

__Ai minhas pernas.__digo tentando massageá­las.__O que isso?__me pergunto quando vejo minhas mãos.

Vermelhas e cheia de bolinhas como se eu tivesse catapora!

__Que bom que acordou.__olhando para frente eu vejo Vinnie lindo como sempre usando apenas uma bermuda e camisa branca.__Você ta bem?__ele perguntou vindo ate mim.

__Sim estou bem.__menti desnorteada pela sua presença.__Minhas mãos estão cheias de bolinhas.__comentei vendo ele se sentar perto de mim é tirar meu cabelo do rosto fiquei envergonhada seu olhar era tão doce.

__Eu devia te matar June.__O que? Cadê aquele olhar doce de segundos atrás? Olhando ele espantada eu fiquei confusa pelas suas palavras.__Da próxima vez que exigir tanto assim do seu corpo na droga de uma caminhada eu vou dar um jeito de acabar com você.__sua voz saiu bem mais bem ameaçadora.

__O que?  

  __O que tinha na cabeça?__ele perguntou.__Alice disse que parecia que você queria competir com a Nora!

__Mais...

__Mais nada Madelyn, Nora corre desde que se conhecesse por gente caramba, você querer competir com ela é ridículo!__incapaz de falar algo eu fico magoada com suas palavras.__Não vai falar nada?

__Eu só queria mostrar que era capaz, não queria competir com ninguém.__respondi me defendendo.

__Capaz do que June?

__De correr, sei lá Vinnie eu só queria mostrar que também sou boa em algo que não seja fingir ser a noiva de um cara mandão extremamente rico.__disse a última parte baixinho.

Fuzilando meu chefe ele me olhava da mesma forma com raiva.

__Isso é ridículo.__declarou.

__Talvez seja mesmo.__resmunguei tirando as cobertas de cima de mim ignorando as dores no meu corpo.

__Não saia da cama.__ele ordenou eu apenas ignorei assim como ignorei as dores.

Saindo da cama rapidamente me arrependi quando meus pés tocaram o chão, minhas pernas enfraqueceram e eu teria me esborrachado no chão se meu chefe não tivesse me segurado.  

Meu Adorável Chefe Tirano - Vinnie Hacker 🕸️🕷️Onde histórias criam vida. Descubra agora