Ser sua Noiva? Part.2

67 9 50
                                    


Nova York Estados Unidos
Madelyn Miller

Em toda minha vida existem três coisas que eu tinha certeza que nunca ouviria , e uma delas era exatamente o que meu chefe disse ainda mais ouvir sair da boca do meu chefe malvado.

Fui pega de surpresa , vendo que seu olhar era sério perante meu ataque estranho de risos , sempre acontece quando fico nervosa , parei de rir na hora.

__O senhor está falando sério?__perguntei em choque.

Ele não respondeu nada apenas continuou me encarando seriamente indicando que o que ele falou era extremamente serio , mas por que diabos ele quer isso?

__Por que ?__perguntei num fio de voz.

__O real motivo não vem ao caso no momento , apenas preciso que finja ser minha noiva por cinco dias.__Ele respondeu tirando as mãos do bolso da calça e sentando na cadeira me encarando.

__Não posso fazer isso Sr. Hacker__disse ainda meio em choque , óbvio que eu não aceitaria isso mesmo ele sendo meu chefe , alias era exatamente por isso que diria não ele é meu chefe!

__Eu pago o dobro , ou melhor , o triplo do que ganha serão apenas cinco dias.__ele ofertou me olhando

__Desculpe-me senhor mas isso não se trata de dinheiro mas sim de dignidade.__declarei ficando ofendida com o rumo desse assunto pra lá de absurda.

__Sua dignidade?__ele perguntou

__Sim senhor.

__Ok Srta. Miller o que você quer? É so pedir que mando entregar.__ele falou meio impaciente.

__O senhor não me ouviu?__perguntei ficando também impaciente.__ Não vou aceitar isso.__disse.__Há não ser..

__Ha não ser O que ?__ele perguntou me olhando atentamente.

__Que o senhor me diga o por que dessa oferta absurda.__disse determinada a ouvir a verdade.

__O motivo não é da sua conta__ele respondeu rude.

__Então é não.__disse cruzando os braços.

Ele me encarou eu fiz o mesmo , não vou aceitar nada há não ser que tenha uma explicação plausível pra isso , respirando fundo eu percebi que ele estava se controlando, possivelmente para não me assassinar nesse exato momento.

__Minha tia-avó morreu e seu último desejo foi que eu noivasse antes de sua morte , mais infelizmente isso não aconteceu nesses cinco dias será seu velório , quero que minha família veja que levei a serio seu pedido , partiria o coração da minha avó e meu avô se vissem que não levei a sério o pedido dela.__Ele respondeu de cabeça baixa.

Em seguida me olhou , ok confesso que fiquei sem palavras para o que ele disse , caramba meu chefe tem coração.

Puxa vida deve ser difícil para ele perdeu a tia-avó e o último desejo dela foi que ele encontrasse alguém especial , e ele me escolheu para fingir ser esse alguém , mas iríamos mentir para a família dele?

__E sua família?__perguntei com a voz calma.

__Bom isso eu resolvo depois , serão apenas cinco dias Srta. Miller nada mais nada menos que isso , será algo supérfluo , só quero que a minha família não ache que sou um monstro sem coração que não deu a mínima para o pedido dela.__ele respondeu sério.

Senti pena dele pela primeira vez , dando um leve sorriso para ele eu me sentei na cadeira de frente para ele.

__Eu aceito mais com algumas condições.__disse séria.

Meu Adorável Chefe Tirano - Vinnie Hacker 🕸️🕷️Onde histórias criam vida. Descubra agora