JIMIN POV
-PARK JIMIN, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!
Ouvia Jin me dando sermõesHavia acabado de contar tudo que aconteceu para ele e Hobi. E tinha me arrependido amargamente na hora em que vi a cara deles.
Jin simplesmente surtou, se levantou e começou a gritar, enquanto Hoseok está intercalando os olhares em mim e em Jin com uma cara de completo choque.
Esperando que a raiva deles passe, eu estou sentado no sofá de minha casa ouvindo tudo isso calado.
-Jin, se acalme, vamos tentar resolver a idiotice de merda do Jimin.
Hoseok se pronuncia depois de um tempo.Ouço o mais velho bufar e fechar os olhos tentando se acalmar.
-Ok Jimin. Por que você achou uma boa ideia enviar cartas para eles?
Jin me perguntou agora mais calmo-Eu nunca disse que achei uma boa ideia. Eu fiz no impulso, na minha cabeça ia dar certo e eles iriam se arrepender.
Respondo e vejo os dois bem interessados na explicação.Se arrependimento matasse em Park...
Eu já estava até enterrado.-Agora eu realmente preciso da ajuda de vocês para resolver esse probleminha.
-Ajudar como? Você já fez a merda, ela já está feita. A única coisa que você pode fazer no momento é arcar com as consequências de seus atos.
Jin diz calmamente, diferente de minutos atrás em que ele estava gritando.-Ou ele pode dar o golpe em todos.
Hoseok fala com um olhar malicioso e uma sobrancelha levantada.-Endoidou Hoseok?
Eu pergunto meio em choque com a fala do mais velho.-Você é adolescente, gostoso e com quatro homens tentando ficar com você. O que pode dar errado?
Jin disse que a merda já está feita, não tem como voltar no tempo e desfazê-la certo? Mais uma para minha lista de merdas não vai fazer tanta diferença assim.
-Hoseok você quer que ele fique com má fama na escola?
Jin pergunta abismado com a ideia dele.-Mas quem disse que ele precisa ficar com todos? Por exemplo, Yoongi foi um babaca, ele não precisa ficar com ele, mas o Taehyung é uma opção né Park?
-Eu literalmente falei na cara de todos que não enviei a carta apenas pra uma pessoa. Eles não devem querer olhar na minha cara.
..
Depois daquela conversa, eu decidi que a princípio eu não vou ficar com nenhum, mas se por acaso um deles se esforçar muito pra isso e demonstrar arrependimento, eu faço esse esforço.
Saudade e ódio do ex quase todo mundo tem. Por que eu não posso ter?
Então, mesmo morrendo de medo eu vou para escola na terça ver no que dá.
Porém me arrependo amargamente quando vejo Jungkook na porta da escola com o celular na mão digitando alguma coisa.
Antes de ele me ver eu tento correr para dentro, mas acho que foi uma péssima ideia. Obviamente ele olhou uma única pessoa entrando correndo na escola enquanto as outras estão andando normalmente.
-Ei Jimin!
Ele me chama e eu me xingo mentalmente pela ideia merda que eu tive.-Hm, oi Jeon.
-Tudo bem? Eu queria conversar algumas coisas com você, se não se importar.
O que ele queria conversar comig0? Provavelmente sobre as cartas. Me ferrei.
-Sim, me importo.
Disse enquanto encarava ele já pronto para sair da conversa.Jungkook quase não mudou desde quando éramos próximos. Ainda com seus dentinhos de coelho que quando sorriem ficam lindos.
Chega Jimin, volte pra sua realidade, você chorou igual um condenado por causa desse rostinho bonitinho e encantador.
-É sério Jimin, por favor! Eu juro que vai ser rápido, questão de dois minutos.
Ok, talvez seria bom dar um chance, eu deixei os outros falarem comigo. Por que não dar uma chance para ele também. Estou até meio curioso.
-Fala, rápido.
Mandei com uma cara de bravo na tentativa de fazer parecer que eu superei.-Aquela carta era séria?
Ele pergunta com os cantos dos olhos franzidos.-Esquece aquilo Jk, foi num momento de raiva ok? Me desculpe, só finja que não aconteceu.
-Jk?
Ele pergunta então eu percebo que sem querer chamei ele pelo apelido que eu inventei.-Jeon.
Afirmo enquanto pisco devagar, não admitindo meu próprio erro.-Tudo bem, pode me chamar de Jk. E eu achei aquela carta até meio... atraente, podemos dizer assim.
Puta que pariu, onde eles viram aquela carta atraente?
Então ele continuou a falar
-Eu queria te explicar algumas coisas também então, se quiser aparece lá em casa hoje. Gostaria que essa conversa fosse um pouco mais a sós.
Ele diz enquanto olha pros lados junto comigo.Realmente a escola estava cheia e vi umas 2 ou 3 pessoas olhando em nossa direção cochichando.
-Eu posso pensar? E te dou uma resposta depois?
-Claro, seu tempo. Só que é muito, muito importante, então pensa com carinho beleza?
-Beleza, é eu já vou indo para aula. Tchau!
Ele dá um tchauzinho com a mão e eu vou embora surtando internamente e com a cabeça baixa para não ver os olhares de pessoas fofoqueiras até demais.
..
-Rosé, se seu ex tivesse achado uma coisa muito estranha sua meio sexy, e agora estivesse perseguindo você, qual seria sua reação?
-Depende de qual ex estamos falando.
Ela me responde com o rosto franzido.Pera aí...
-Como assim qual Rosé? Que eu saiba você só teve um namorado na sua vida.
Ela anda pegando caras e eu não tô sabendo?
-Não foram caras Jimin, mulheres também são muito gostosas!
Ok, essa me pegou de surpresa. Tudo bem que eu já suspeitava mas agora a confirmação veio.
-Então agora você só pega mulher?
Pergunto com um sorriso divertido na boca.Nossa mãe sempre foi muito leve em falar com a gente coisas ditas pela sociedade como "pesadas" e que crianças não devem saber. Como racismo, homofobia, xenofobia e etc...
-Não, sou pan.
Recebo de resposta da garota.Me surpreendeu ela com a mesma educação que a minha desde pequeno, não se enrolar pra falar.
Quando eu fui contar que era gay para as duas, mesmo sabendo que não iria ter problema, eu fiquei nervoso e gaguejei muito.
No final ela conseguiu me enrolar e não respondeu a pergunta que eu fiz no início da conversa. Que ódio!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueça de votar e comentar, apoio é sempre bom e críticas construtivas são sempre bem vidas.Me perdoem pela minha demora para postar e pelo horário também kkkkk
Esses dias tem sido muito corridos mas eu sempre tentava separar um minuto para escrever nem que seja 5 palavrasE eu também queria perguntar se vocês querem capítulos mais longos ou assim tá bom? Educados respondem!
Obrigada por ler, até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que eu ODIEI -JIKOOK
Fanfictionpjm + jjk Conhecem uma tal de Lara Jean, a menina das cartas, aquela do filme "para todos os garotos que já amei" Então, como eu amo esse filme resolvi fazer totalmente o contrário dela. Tive algumas muitas decepções amorosas que me fizeram odiar...