Capitulo 3

117 21 40
                                    

JIMIN POV

Eu juro que tentei pensar em alguma coisa para fazer e conseguir resolver todos os meus problemas no domingo. Mas depois que eu recebi aquela mensagem de Namjoon perguntando se podíamos conversar quando chegássemos na escola segunda eu travei.

Não sabia se respondia então só deixei no visualizado, não respondi nada. Na minha situação eu poderia acabar fazendo alguma coisa que eu me arrependa depois assim como fiz com as cartas.

Não consegui resolver nada e agora estou quase chegando na escola enquanto converso com Rosé, e totalmente desesperado por dentro.

-Então você acha que eu pinto minhas unhas de branco ou vermelho?
Minha irmã pergunta

-Branco fica melhor em você.
Respondo para ela.

-É você tem razão, branco combina muito comigo.
Então a mesma continua o assunto sobre unhas e aparência.

Minha irmã está terminando o terceiro ano e pretende cursar moda. Já eu estou terminado o segundo ano e não faço ideia do que cursar ou do que vou fazer da minha vida.

Somos totalmente diferentes porém nos entendemos bastante. Rosé não é só minha irmã é minha melhor amiga, somos muito próximos desde pequenos.

Quando chegamos na escola a única coisa que eu penso é se algum dos garotos vai vir atrás de mim e pedir explicação e qual seria minha reação.

Ou eu explicava que estava com muita raiva e pedia para ignorar a carta, ou eu saía correndo e fingia que nunca vi a pessoa na vida.

Para mim a segunda opção parecia melhor.

Rosé vai para sua sala e eu tento matar aula no pátio.

Só que no meio do caminho escuto uma voz grossa atrás de mim que eu conhecia muito bem.
Kim Taehyung.

-Ei, Park, espera. - Ele diz enquanto corre atrás de mim. O plano na minha cabeça era sair correndo de qualquer um dos garotos que viessem falar comigo. Mas na hora eu travei e fiquei completamente nervoso.

Fazia muito tempo desde que eu conversei com ele pela última vez.

-Não sabia que tinha tanto rancor de mim.
Ele diz me encarando. Desvio meus olhos para baixo e vejo que ele está segurando a carta na mão.
-Mas eu gostei, foi ousado você escrever xingamentos pra mim e ainda ter coragem de enviar.

-Olha Taehyung, ignora essa merda ok? Por favor! Finge que nunca viu essa carta.

Como assim ousado? Ele está delirando? Será que bebeu muito?

-A gente só brigou uma vez, que tal tentarmos novamente?
Ele fala enquanto sobe as sobrancelhas.

Esse moleque tinha noção do quanto eu sofri quando terminamos? Se tivesse tenho certeza que não estaria falando nada disso.

-Pela mor de Deus né Kim Taehyung. Você é passado, já tivemos nosso momento e ponto.

-Então por qual motivo você decidiu enviar uma carta me xingando de todas as formas possíveis.

-Não pense que foi o único Kim.
Digo e saio andando desistindo da minha ideia de matar aula e indo em direção a minha sala.

..

Depois de subir as escadas e finalmente chegar na minha sala, o professor me pergunta o motivo do atraso e eu arrumo uma desculpa qualquer falando que fui no banheiro.

Todas as aulas entediantes passam e sinceramente, eu não presto atenção em nada e fico só pensando na vida. Mas sinto alguém me cutucando e quando me viro tomo um susto com Yoongi ao meu lado e jogando a carta na minha mesa.

-Quero explicações sobre isso.
Ele fala curto e grosso, como sempre. Esse filho da puta.

-Tenho total direito de te xingar até sua sétima geração, quem me deu um par de chifres foi você.

Ele desvia o olhar e faz uma cara seria de quem está procurando um argumento.

-Sabe, eu gostei, você foi bem audacioso fazendo isso, e sedutor também.

O sinal toca então eu pego meu celular e me levanto. Mas antes de sair andando eu falo

-Recomendo duas doses de cachaça pra você, uma pra parar de ser idiota e outra pra não se levar mais tão a sério assim. Você não foi o único Min Yoongi.

Saio andando pensando que agora "você não foi o único" vai ser minha frase de efeito. Gostei, parece que da um impacto neles e um choque de realidade. O mesmo que eu tive com as decepções que eles me deram. Aiai, o Karma é bom hein.

E penso também como eles acharam uma carta inteira xingando e amaldiçoando eles atraente.

..

Passo meu intervalo tranquilamente com Jin e Hobi, mas antes de voltar para sala eu decido ir no banheiro. E com certeza foi uma péssima ideia.

No meio do caminho Namjoon me para.

Caralho, não aguento mais encontrar com eles. Minha sorte é que não vi Jungkook até agora, deve ter faltado.

-Namjoon, antes que você fale alguma coisa. Apenas ignore essa carta e siga sua vida como se eu nunca tivesse existido.

-Não, eu acho que depois daquela carta eu lembrei dos nossos momentos juntos, e foram muito bons
Ele diz me olhando

-Então era melhor ter pensando nisso antes de ter me dado um fora depois de tudo.

-Olha me desculpa! Se quiser podemos tentar recomeçar e eu posso tentar te reconquistar, igual nos livros enemies to lovers.

-Enemies o quê?
Não curto muito livros, não sei do que ele está falando.

-É sabe no livro, quando eles se odeiam e se apaixonam?

-Não, não sei. E nem quero saber Kim Namjoon. Aliás, pode ter certeza que não vai certo qualquer plano para me reconquistar, você não foi o único a receber essa cartinha bem delicada assinada com meu nome.

Entro no banheiro e me tranco ali. Agora sim eu vou matar aula.

Penso se conto pros meninos ou não sobre as cartas.
Eles iriam me matar com toda certeza, me chamar de maluco e idiota, e só depois de todos os sermões eles tentariam me ajudar.

Bom, Namjoon e Yoongi são mais velhos, se formam esse ano. Então se eu conseguir ignorar todos eles até a formatura, acho que vai dar tudo certo.

Então talvez eu escolha uma faculdade, esqueça eles e por sorte encontre um amor para minha vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueça de votar e comentar, apoio é sempre bom e críticas construtivas são sempre bem vidas.

Obrigada por ler, até o próximo capítulo 💝

Para todos os garotos que eu ODIEI -JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora