JIMIN POV
Buscar Hayun na escola junto com Jungkook foi uma das minhas melhores decisões da semana.
Foi tudo tão divertido, aquela menininha danada sempre me faz rir com sua sinceridade ao extremo.
Pena que foi muito rápido!
..
Faltam exatamente 15 minutos para o horário combinando com Jungkook, e eu não estou nem perto de acabar de me arrumar!
Ainda falta maquiagem e cabelo, mas eu tenho certeza que ele teria paciência para me esperar, lembro que antigamente eu sempre me atrasava e ele nunca reclamava disso.
Tento me arrumar o mais rápido possível e me desesperei mais ainda quando Jk me mandou mensagem avisando que estava chegando.
Uns 4 minutos se passam e eu escuto a campainha de casa, preciso correr para atender antes que minha mãe ou Rosé façam isso.
Corro escada baixo e consigo chegar antes das duas. Abro a porta e me surpreendo com Jungkook ali.
Óbvio, já esperava ele, mas não ele tão bonito.
Está usando um jordan nos pés, calça branca da mesma cor que a blusa, e uma jacketa de couro preta por cima. Seu cabelo está bagunçado pelo vento e tudo nele me chama atenção.
-Deixa eu adivinhar, você não terminou de se arrumar e eu vou ter que esperar aqui?
Ele diz com uma cara de convencido e eu odeio que essa seja realmente a verdade.-É, está certo novamente Jeon.
Quando pronuncio seu sobrenome as sobrancelhas dele se franzem e ele parece desconfortável pelo chamado.-Por que está me chamando assim? Achei que tinha voltado a falar Jk.
Sinceramente nem eu sei porque chamei ele assim, só fiquei com uma certa vergonha de ele me achar emocionado por já estar falando apelidos.
-Se você quiser eu volto a te chamar de Jk, mas espera rapidinho, eu vou terminar de me arrumar e então temos o caminho inteiro para conversar!
Subo as escadas correndo, querendo evitar o assunto e tento me arrumar o mais rápido possível.
Pouco tempo depois eu consegui ficar perfeito e então desci novamente para lá embaixo.
Quando eu chego Jungkook me olha de cima a baixo o que deixa minhas bochechas vermelhas.
-Uau! Você está lindo.Nunca fui muito bom em receber elogios então eu só agradeço e saímos de casa.
No caminho conversamos normalmente e nenhum assunto especial vem.
Quanto mais vamos chegando perto da sorveteria, mas eu fico nervoso, será que iriam aceitar eu ter mentido sobre isso?
Bom, não posso perder as esperanças!
O caminho até lá é bem rápido o que não me deixa pensar por muito tempo, e do mesmo jeito, agora já era, não tem mais volta!
-Aqueles ali não são seus amigos?
Jungkook me pergunta com a testa franzida.-S-são eles sim! Mas antes, eu preciso te contar um negócio quando a gente entrar.
-Então tá bom.
Ele concorda com uma expressão confusa.Assim que entramos eu vejo que em uma mesa separada Taehyung já está ali também.
Puxo Jungkook para sentar do lado de Hobi e Jin e depois vou chamar Taehyung para sentar todo mundo na mesma mesa.
Jin e Hoseok estão me olhando como se eu fosse de outro mundo agora, já Jk fechou a cara assim que viu Taehyung também.
Quando todos estão sentados eu começo a falar:
-Seguinte, chamei vocês para literalmente se conhecerem! Namjoon também vai chegar daqui a pouco, e por favor não fiquem bravos comigo por eu ter mentido, vocês não iam aceitar vir se eu falasse que todo mundo estaria aqui!Eles começam a se olhar entre si e o clima fica realmente estranho, talvez tenha sido uma péssima ideia! Mas só talvez.
Namjoon chegou correndo e quando bateu o olho em nossa mesa, seu rosto formou uma expressão completa de surpresa.
Ele chega perto e eu faço um sinal pra ele sentar, especificamente ao lado de Jin.
Tudo está correndo normalmente de acordo com o plano.
-Sei que talvez não se gostem mas espero que consigam pelo menos dar um boa tarde, não gosto de ter pessoas brigadas em minha volta ou muito menos brigar com alguém.
Digo tentando amenizar a situação.Percebo Jungkook olhando fixamente pra Taehyung, então logo depois ele abaixa o olhar e fala
-Obrigada por ter levado Jimin pra casa dele na festa Taehyung.Olho pra ele com uma cara de surpresa, como ele sabe?
-Perguntei para algumas pessoas depois da briga e falaram que vocês saíram da festa juntos.
Jk continua logo me dando a resposta.-Foi o mínimo que eu podia fazer.
Tae respondeu meio sem graça.Por mais que o clima ainda esteja muito estranho, estou feliz que pelo menos não estão brigando, poderia ser pior.
Um silêncio constrangedor fica entre todos nós, então eu decido literalmente falar da minha vida.
Tudo pra acabar com essa torta de climão.-Olha gente, minha vida tem sido confusa demais desde aquele impulso de enviar as cartas, e eu quero que isso melhore! Não aguento mais ter que escolher um lado, sabe?
Desabafo e todo mundo está me olhando fixamente.Olho para Jk que está com um olhar de apoio para mim, e me surpreendo que mesmo com seu jeitinho tímido, ele diz alguma coisa.
-Venho me martelando sobre dizer ou não a verdade para todo mundo desde que o Ji descobriu. Mas sempre que ele aparecia namorando eu ficava inseguro pra caralho dele não acreditar em mim.Não sei dizer se o clima ruim está aumentando ou diminuindo com esses desabafos mas Taehyung começa a falar também.
- Ji me desculpa por ter mentido pra você naquele dia, eu me arrependi como nunca quando li aquelas palavras.
-Tudo bem.
Digo simples com vergonha, olhando para o meu pé.Jin e Hobi me olham e eu devo estar com uma cara de desesperado muito forte pra eles chegarem à conclusão que preciso de ajuda e começarem a puxar papo.
Até que a conversa vai indo, as pessoas estão se soltando aos poucos, e eu nunca quis tanto que tudo de certo.
Quero conseguir ficar com a consciência limpa de que todo mundo se da bem, ou pelo menos se respeita e não fica se encarando feio pelos corredores.
Preciso respirar um pouco e transparecer, então aviso que vou no banheiro.
O lugar é mais limpo do que eu esperava e está totalmente vazio. Me olho no espelho e me acho bonito agora no reflexo.
Jungkook entra no banheiro e olha para o chão meio com vergonha.
-Acho que não é o melhor momento para eu te falar isso mas, quer jantar comigo um dia desses?
-Claro Jk!
Aceitei mas rápido do que pensei, mas sinceramente, eu quero.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOLTEI!!!!!
Finalmente hein! Tinha desanimado um pouco na história mas quando finalizar essa eu vou postar novas!!Obrigada por ler, até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que eu ODIEI -JIKOOK
Fanfictionpjm + jjk Conhecem uma tal de Lara Jean, a menina das cartas, aquela do filme "para todos os garotos que já amei" Então, como eu amo esse filme resolvi fazer totalmente o contrário dela. Tive algumas muitas decepções amorosas que me fizeram odiar...