Assim que abria a porta encontramos Jimin deitado na cama chorando muito e se debatendo dizendo coisas inaudíveis para nós tentamos nós aproximar mas ele nos percebeu e se escondeu debaixo da coberta amarelinha muito fofa por sinal.Jungkook foi o primeiro a tentar e consegui que Jimin saísse da debaixo da coberta.
Jk- jiminie vc pode sair por favor o kookie quer conversar com vc bebe. - Jimin sai e olha para Jungkook ignorando os outros membros do grupo.
Jk- jiminie vc que conta pro kookie porque não nos contou que rea little. - disse jeikei calmo para não assustar o Jimin.
Jm- Jimin "grande" não deixa se não ele não me deixa preso por um mês inteiro sem sair. -disse Jimin com alguns soluços pois chorou muito.
Os meninos ficaram surpresos com a informação dada por Jimin e se perguntaram a quanto tempo o menino fazia isso será que desde o debut do grupo.Os míninos perguntaram se Jimin não queria compra coisas pra se sentir mais confortável no se Space e ele disse que sim, os meninos sabiam que se Jimin deixasse o little Space surtaria então estavam fazendo o máximo para ele continuar no se Space.
(@_@)Q.D.T(@_@)
Jimin estava dormindo até só meninos ouvirem um choto agudo vindo do quarto do mesmo quando subiram viram Jimin gritando para alguém para mais não tinha ninguém no quarto então os meninos foram acalmar o Jimin. Depois queriam explicações do mesmo que já estava grande e surtando internamente.
Jin- Jimin o q foi isso que agente viu agora no seu quarto.- Jimin fica receoso mais s responde .
Jm- Uma crise- diz rápido e baixo mas os meninos escutam e ficam preocupados com seu amigo.
Nam- como assim "uma crise" - Namjoon disse simples e Jimin se desesperou pois não queria ouvir isso.
Jm- Uma crise de ansiedade - disse mais rápido mas jeon entende.
Jk- Como assim de ansiedade- disse como um grito.
Jm- UMA CRISE DE ANSIEDADE TAMBOM- jimin disse gritando assustando os meninos e perdendo a respiração Namjoon que já sabia o que ia acontecer mandou trazerem água rápido e sentar Jimin no sofá.
Nam- Jimin respira - disse calmo
Jm- Tô tentando -disse com muita dificuldade pois sua respiração não o favorecia
Jin- Jimin pq não nos contou.- desse jin bravo com o amigo.
Nam- esse não e o foco jin me ajuda a ajudar o Jimin e pega um copo de água rápido. -disse com certa impaciência pois Jimin já estava pior mal conseguia puxar o ar para si.
Depois de mais calmo Jimin tentou contar aos meninos sua história o que foi difícil pois ainda era doloroso para si falar no assunto.
Jm- Bom eu nasce em uma família muito tradicional o q fez com que eu demora e para me entender vcs sabem, bom quando completei 15 anos minha mãe disse que iria viajar junto com meu pai e só voltaria mês que vem ou seja a casa seria minha por um mês aproveitei isso para me descobrir então descobri o "pequeno jimin" quando descobri isso fique em choque pois não sabia sobre o assunto então foi pesquisar sobre e descobri que poderia fazer isso quando quisesse - Jimin já estava chorando de novo mas tentou continuar e foi abraçado por Namjoon- depois aproveitei ao máximo a casa e meu little Space pois sabia que quando meus pais chegarem iria ter que para com isso por tempo indeterminado pois como disse minha família era muito tradicional.Quanfo meus pais chegaram em casa de surpresa pois acharam legal me assustar me viram no little e meu pai me... - Jimin travou e os meninos entenderam o que ele ia falar então ficaram surpresos.
Nam-Jimin seu pai fez isso mesmo. - disse indo abraçar Jimin.
Jm- sim e verdade -disse se segurando para não chorar.
Jin- o bebê agente não sabia desculpa te fazer falar sobre esse assunto tão doloroso para vc. - disse chorando junto com Jimin e todos os outros meninos.
Jm- tudo bem jin não tem problema. - disse se segurando para não regredir no meio dos meninos.
Jungkook que percebeu Jimin inquieto o pegou no colo o fazendo chorar e colocar a cabeça na curvatura do pescoço de Jungkook que achou muito fofa essa atitude de seu hyung.
ಡ ͜ ʖ ಡ Continua ಡ ͜ ʖ ಡ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Space
Fiksi PenggemarJimin um cantor Sul-coreano muito conhecido como o maior e mais famoso de todos os cantores sul-coreanos. Só que Jimin tem um segredo que esconde de seus companheiros de trabalho.