02/ Hannah

3K 245 38
                                    

Acordo com o sol batendo no meu olho, esfrego os dedos nos meus olhos para despertar e vejo que nem tirei a roupa de ontem. Foi muito cansativo, estou morta.

- Acorda gostosaaa...- chega Valentina abrindo a porta do meu quarto e se jogando em cima de mim.- hoje é sábadooo...

- Saí de cima de mim, loira oxigenada.- digo empurrando ela que cai parecendo um saco de batata ao meu lado.

Hoje é sábado, e eu não trabalho dia de sábado e nem domingo, outra vantagem de trabalhar prós Valtez, ao contrário da boate que eu só tenho folga uma vez no mês.

- O que vamos fazer primeiro?- pergunta Valentina, se ajeitando na cama.

- Eu vou tomar banho, por que nem tirar a roupa de ontem eu tirei.- digo me sentando também.

- Ok, vou preparar nosso café.- Ela diz sai do quarto.

Pego minha roupa e vou pro banheiro, nosso apartamento é pequeno temos dois quartos, um banheiro, uma sala que divide o lugar com a cozinha americana e tem um balcão de mármore e uns banquinhos que separa elas e do lado direito da sala tem uma mini varanda, o lugar não é ruim mas também não é bom.

Depois de tomar banho, escovar os dentes, me vestir e saio do banheiro. Hoje o dia está agradável está bem quente então eu só vesti uma regata azul e um short jeans e deixei meu cabelo solto. Saio do quarto e vou direto pra cozinha vendo Valentina fritar alguma coisa

- Fritei uns ovos, quer?- Pergunta virando o ovo na frigideira.

- Quero.- digo e vou pegar um pão pra mim, amo um pão com ovo.

- Você viu como o dia tá lindo? Que tal a gente assistir nossa série favorita, e depois dar uma volta no parque e comprar um cachorro quente? Aí depois a gente volta a vai pra boate.- ela pergunta e na última frase revira os olhos. Rio da cara dela.

- Ótima ideia.- digo e começo a comer.

(...)

Agora são, quatro e meia da tarde, está eu e Valentina descendo de elevador para irmos no parque que tem aqui perto. Fomos andando até o parque conversando sobre várias merdas do trabalho dela.

- Uma vez um garotinho derrubou o prato no chão e o meu chefe desceu e falou que a família ia ter que pagar sobre o prato e tudo mais, aí o garotinho falou que ele parecia um porco com o tamanho da barriga dele.- ela diz rindo lembrando desse dia que demorou um pouco até ela recuperar o fôlego.- aí a cara dele ficou vermelha e ele deu as costas e subiu e passou uma semana sem descer pro restaurante. Eu achei bem feito, por que ele ama menosprezar a gente também.

Quando chegamos no parque, Valentina pega um pequeno lençol e colocou na grama para nós sentarmos e ficamos admirando a vista do lago. O parque hoje tava bem movimentado, é um lugar turístico tem muitas árvores e passarinhos, aqui é muito lindo e aconchegante, você sente a paz só de olhar para as criancinhas que tem perto de um balanço sorrindo abertamente e outras crianças correndo atrás de seu cachorro, as crianças tem a sua própria vibe que eu tenho certeza que é invejada por vários adultos assim como eu... Cansado de viver.

Ou vê aquelas famílias fazendo piquenique e saber que você não pode fazer o mesmo, pois, agora não tem mais uma família, é só você... Por você. E isso machucava antes, mas eu tive que ser obrigada a lidar com toda essa dor, na maioria das vezes, sozinha.

- Ó Hannah...- diz Valentina me cutucando, me tirando dos meus pensamentos, e olhando para outro lugar.- ali não é seu chefe?

- oi?- pergunto olhando para a mesma direção dela e vejo Scott correr, suado.

O CEO - DudahOnde histórias criam vida. Descubra agora