04/ Scott

2.4K 214 65
                                    

MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELA REPERCUSSÃO, E FIQUEM COM O CAPÍTULO NOVOO...

/////////////////////////////

Scott on:

Acordo com a claridade do quarto, e percebo que esqueci de fechar a cortina. Olho pro lado esquerdo e vejo que são oito horas da manhã. Porra

Hoje é domingo, deveria acordar tarde. Deito a cabeça no travesseiro de novo e não consigo mais dormi.

Merda de cortina.

Me levanto e vou direto pro banheiro fazer minha higiene. E volto para meu quarto indo em direção ao meu closet e saio já com meu terno preto sobre medida e passo meu perfume de sempre.

Hoje como é domingo, eu e meu quarteto decidimos ir na boate famosa daqui, que por sinal é do meu tio. Mas a gente meio que não considera ele mais da família, por motivo que não gosto nem de lembrar. Mas não vamos lá por ele ser meu tio, e sim para comemorar a chegada do meu primo.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso e mensagens chegando e vejo que é do grupo com os meninos.

Temos um grupo com os amigos mais próximos, todo dia Tyler conta uma fofoca diferente, que eu não sei da onde ele acha. Certeza que no off ele é o cabeça dos sites de fofoca daqui.

* Gangue dos macho🧘🤼 *

Criança: Tudo certo pra essa noite né quengas??
Eii
Me respondam
Só eu acordo cedo nessa merda?

Bom dia criança, oq faz acordado uma hora dessa?

Criança: quero saber se hoje tá de pé.

Viado Amigo: eu ainda tô deitado

Criança: Ainda??

Viado primo 1: Que zoada é essa aqui? Eu tô dormindo.

Tchau que eu tenho mais o que fazer, e Tyler tá de pé ss, todo mundo vai.
Encontro vcs lá.

Mensagem off

Desligo o celular e vou pra cozinha tomar café, já que acordei cedo só vou tomar um café mesmo. Hoje eu decidi que vou almoçar fora, preguiça de fazer comida.

Aí ai, depois eu que sou o faz nada.

Ninguém falou com vc, sub.

Tchau então.

Faço meu café e sento no sofá para assistir, até que escuto meu celular tocar.

Tá dando dinheiro assim de graça, pra toda hora ter um te ligando?

Olho pra tela e vejo ser minha mãe.

- Fala coroa.- digo rindo

- Modos, scott.- Ela diz meio estressada, ela odeia que eu fale com ela assim. Minha mãe é bem de boa e alegre, tenho certeza que Tyler puxou a ela. Já eu nasci que nem meu pai, mais reservado e só alegre com amigos e família. Já de aparência eu pareço muito com minha mãe, pele um pouco mais morena e cabelo escuro, já Tyler puxou a meu pai um pouco mais branco que eu e loiro.- Como está, meu filho lindo?- pergunta, minha mãe por morar na Argentina e eles falarem Espanhol latino, ela teve que aprender inglês que nem eu e Tyler, hoje em dia ela fala inglês fluentemente e um pouco de italiano.

O CEO - DudahOnde histórias criam vida. Descubra agora