Addison Montgomery POV
Los Angeles
05 de Junho, 2023.Mais um dia se inicia, muita correria e eu não conseguia raciocinar direito devido a minha ressaca do final de semana que passou, achei que ainda tinha 15 anos e sem responsabilidades, mas me enganei.
Começo o dia com um banho quente porque apesar de morar em um lugar com altas temperaturas, não conseguiria abrir mão do meu banho quente. Quase saindo minha pele com os jatos d'água do chuveiro.
Estava ligeiramente atrasada para as consultas no hospital. Mas não deixaria de monopolizar o chuveiro somente por esse detalhe.
Estava no inferno, e abraçaria o capeta.
Eu saí do banho enrolada em uma toalha felpuda branca e secando meus fios ruivos com uma toalha menor. Adentrei em meu closet pensando qual seria a paleta de cores para hoje, que combinasse com o meu mal humor matinal.
Preferi escolher uma blusa de seda lilás com botões, uma saia lápis preta e scarpins da mesma cor. Deixei tudo separado em cima de minha cama, exceto pelo sapato que ficou ao pé do móvel.
Retornei ao banheiro para secar meu cabelo e escovar, eu poderia estar de ressaca, mas jamais permitiria que isso interferisse em meu auto cuidado. Mas é insuportável o barulho do secador tendo minha cabeça latejando sem cessar.
Eu levei aproximadamente 30 minutos para sair do banheiro, com o cabelo escovado, dentes limpos e uma leve maquiagem feita. Apenas meu batom vermelho sangue nos lábios, corretivo para disfarçar as olheiras e rimel.
Quando sai do banheiro o meu relógio de cabeceira marcava exatas 07:46am, eu estava 46 minutos atrasada.
Por sorte eu não sou residente, eu sou chefe de departamento, comando todo o centro de Ginecologia e Obstetrícia do hospital Saint Ambrose.
Mas estava errada em me atrasar, pacientes precisam de mim e não posso falhar desse jeito.
Vesti minha roupa rapidamente, passei meu perfume atrás das orelhas, peguei minha bolsa e sai para a garagem no subsolo da minha casa.
Entrei em meu Mustang GT vermelho, sai da garagem e dirigi para o hospital.
Chego no hospital estacionando meu carro em minha vaga, literalmente minha, com o meu nome pintado no chão, todos os chefes de departamento possuíam uma vaga assim.
Passei pelas portas de vidro automáticas, caminhando em passos largos e rápidos até o elevador, apertei o botão do quinto andar e esperei até que chegasse.
Me dirigi até minha sala apenas para deixar minha bolsa e vestir meu jaleco branco. Eu deveria estar com um paciente de quadro clínico complicado, e estava me sentindo péssima por me atrasar tanto.
Ao pisar para fora do meu consultório, me deparei com a figura da minha chefe, Charlotte King.
Ela estava com um prontuário em mãos, um semblante irritadio, sobrancelhas franzidas e fumaça saindo por suas orelhas.
- Você não tem relógio, Dra. Montgomery? - ela questionou entre dentes, batendo com o prontuário em meu braço, eu o peguei e suspirei. - Os pais do bebê estão te esperando a horas, eu não sei mais qual desculpa inventar para sua ausência. Porra!
- Bom dia, chefe. - eu murmurei, pigarreando. - Eu sei que estou atrasada e sinto muito por isso, meu celular despertou e eu com certeza não ouvi. Mas estou aqui e seu sermão está me atrasando ainda mais. Pode me esculachar enquanto caminhamos até a UTI Neonatal?
- Sabe que preciso te esculachar em alto e bom tom antes que pensem que passo pano para meus amigos, não deixe isso acontecer novamente.
Charlotte advertiu enquanto caminhavamos em direção a UTI Neonatal, eu apenas concordei com a cabeça em silêncio. Ela estava coberta de razão, eu não poderia ser tão irresponsável assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me. - Meddison (REESCREVENDO)
Fiksi PenggemarUm aniversário e tudo mudou. Meredith precisa fazer com que Addison se lembre de tudo que elas viveram juntas. E Addison precisa aceitar sua nova realidade. Uma história que começa com um simples sanduíche de queijo, e se transforma em um teste d...