🗒 ❛ Be welcome༉‧₊˚✧
Capítulo 1:
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
❛Narradora;; 1/01/22🌾 ⩩
O tórax do brasileiro subia e descia para a entrada de oxigênio ser maior, teria que recompor o ar perdido em meio da maratona de trinta minutos. Seu dois pulmões precisavam conseguir saciar sua necessidade e fazer seu trabalho e, também, a produção de gás carbono.
O rosto do latino estava ardendo e suas pernas bambas. Entretanto, estava orgulhoso de si por conseguir chegar no local, uma conquista quase boba e totalmente pessoal, a guardaria para esfregar na cara de Argentina.
A empresa em sua frente fez Brasil levantar o olhar, o sol não aparecia tanto mas a consequência de olhar para uma empresa de cinquenta andares, cheia de espelhos refletindo a pouco luz visível do sol fez as orbes do brasileiro arderem.
"Quem liga pra dor, afinal? Eu estou de frente da empresa La Comtesse de Vigne". Uma empresa especializada em vinhos de luxo com alto valor no mercado internacional.
(não tenho imaginação alguma para criar nomes de empresas. Qualquer nome imaginado, por favor escreva nos comentários)
Isso que o brasileiro falava mentalmente enquanto arrumava sua postura, mesmo parecendo um asmático drogado, começou a andar para a entrada. Ao decorrer da calçada que ficava nas proximidades da grande porta da empresa, tal porta da a partida para dentro do prédio. Havia um tapete vermelho, não qualquer vermelho, era de uma cor tão intensa que ficava em contraste com tudo ao redor. Acho que nem mesmo um cachorro iria cagar ali por ser tão chique, acho que nenhum cachorro é permitido fazer as necessidades ali. As coisas eram muito diferentes do restante, desde do designer - que era de um estilo europeu -, até mesmo as cores. A calçada do prédio era de um salmão ou amarelo claro, quase um creme. Havia pequenos relevos que diferenciavam entre a bandeira francesa e a logotipo da marca.
Os passos largos do latino mostravam a euforia que o atingia e entrava em cada nervo do seu corpo o fazendo dar alguns pulos de alegria. Os dois gigantes que na empresa são denominados de seguranças o olhavam de cima a baixo. Nenhum deles ousou falar alguma coisa, normas da empresa, mas mentalmente os dois discutiam a mesma coisa "Ele é normal?". Bom acho que sim
Brasil
O quanto eu andei para vim nessa empresa se me atrasar e ainda ter que esperar em pé o elevador não é de Deus. A sola do meu pé está latejando e piora com esse sapato parecendo aqueles de pastor, obrigado Argentina. Tá parecendo que eu vou fazer um culto, já tenho o terno preto e o sapato só falta o microfone e a bíblia.
Tô me sentindo mais pobre que já sou nessa empresa. Tudo é chique e refinado. As cores são claras, tendo algumas escuras espalhadas, os vidros colocados no lugar exato, algumas mesas tem até pequenos pedaços de ouro nas madeiras escuras. A secretária que ficava de frente da porta principal por exemplo, o recipiente onde ela coloca as CANETAS com acabamento de OURO é feito de DIAMANTE. As canetas já valem minha vida inteira. Tenho até medo do que é colocado no bebedouro, talvez seja esmeralda picada.
Eu fiquei esperando por mais alguns segundos e, um homem de bandeira tricolor, olhos azuis, loiro calça skinner preta, uma blusa de gola alta e manga comprida de cor de um azul quase preto, sobretudo marrom escuro e sapatos pretos.
Olhava fixamente a tela do celular, parecia importante. Talvez ele tenha vindo para a entrevista.
- Olá senhor, veio para a entrevista - O brasileiro pronuncia as palavras de uma forma meiga e amigável. O francês tira sua atenção do celular e olha para outro ser em seu lado.
México
13/11/21
22:56
Merda, merda, merda. Por que logo agora esses malditos polícias tinham que me ver? Está me castigando Deus? Eu não peco tanto assim, eu acho
Olhei para traz com a esperança de não estar mais sendo perseguido e, para minha surpresa, não vi ninguém. Parei para descansar, as batidas do meu coração estavam descontroladas, o suor escorria da minha testa e passava até o meu pescoço, minhas mãos tremiam, meu corpo tremia. Tá, gosto da sensação de desespero a ansiedade e adrenalina de ser encontrado e correr, mas hoje foi perto, muito perto. Ele devem ter praticado corrida quando mais novos, infelizmente não tenho bola de cristal.
Olhei ao redor, não conhecia o lugar. Parecia um beco ou favela, mal tinha iluminação dos postes e o que me dava dicas do lugar era algumas latas de lixos cheias de pichações e panfletos amassados no chão, as ruas eram podres e por causa da chuva da manhã uma água com cheiro horrível saindo das caçambas. Era um lugar silencioso e a brisa gelada da noite entrava no clima
De qualquer forma hoje eu não tenho tempo para olhar a paisagem.
Abaixei minha cabeça para minha mão focando alí e percebi que a sacola que eu segurava já havia sumido. A adrenalina não permitiu eu sentir o momento em que a sacola desprendeu de minha mão.
Era importante e precisava encontrar para não ficar em uma fria.
- Ei, alí esta ele. O peguem - A voz grossa do policial quebrou o silêncio e fez eco no lugar
- Fudeu
━━━━━━━━━━━━━━━━━
₍₍...️₎₎ ꒰ ❛ fim do capítulo ❜ ꒱˖ 🌱 ˖ ࣪ palavras: 901꒷ ⋆ ָ࣪ ۰
Terá alguns momentos sem ordem cronológica, então peço que prestem atenção nas datas
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
FanfictionNovo ano, desafios, amores, novas metas, confusões, frustrações. Tudo novo para as vidas dos, nem tanto, personagens da nossa estória. - Gravidez masculina - Yaoihot - Palavras de baixo calão