[Capítulo 2]

513 23 4
                                    

🗒 ❛ Be welcome༉‧₊˚✧

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
; 7/01/22🌾 ⩩

Brasil

O sol estava já no seu auge no céu azul, algumas nuvens acinzentadas, mas nada significante que demonstraria uma possível chuva. De qualquer forma eu vim com um guarda chuva, a mando de Argentina que é um paranóico.

Ainda era surreal eu ter conseguido um trabalho, que não era em um cabaré ou um restaurante, e ainda tinha um salário bom, bom é pouco, ótimo. Conseguiria finalmente pagar as contas atrasadas.

Pelo o que foi me dito, eu teria que agendar os horários do chefe da empresa, marcaria reuniões e iria fazer alguns trabalhos diários da empresa. Estranhei por ser algo, consideravelmente fácil, e ainda por cima ter conversado de forma informal com o meu, agora, chefe. Argh! Ainda me dá vergonha de lembrar. Ninguém me avisou que aquele cara que estava ao meu lado no elevador era o dono supremo da empresa, na verdade mesmo se quisessem ninguém perderia seu tempo para conversar com um Zé ninguém. De todas as maneiras o que já passou, passou. Agora tenho que focar no futuro.

Quando cheguei na estação vi a situação crítica. Uma multidão, todos aglomerados a espera do metrô correto. Pelo painel dava para conferir o horário do meu, não faltaria muito por isso decidi esperar um pouco mais perto dos trilhos, talvez eu consiga entrar a tempo.

Mas enquanto espero a chegada do meu metrô, pensava seriamente nos sonhos que me ocorreram durante a semana. Todos envolviam a mesma pessoa, que eu jamais poderia olhar nos olhos.

Meu pai....

Rússia

Estava nervoso, não posso negar. Veria pela primeira vez o meu noivo, escolhido pelo meu pai. Não contestei ele. Tudo o que ele me faz é para o meu bem, talvez ele seja muito super protetor, mas eu não me importo.

A família do Estados Unidos, meu noivo, que decidiu tudo. Desde a decoração e comida até o arranjo de flores que eu iria carregar no casamento. Estava tudo pronto, mesmo eu ainda não tendo conhecido o meu noivo e a única coisa que eu sabia da sua aparência era por meio de fotos e boatos.

Ele parecia ser alguém extrovertido e amigável, ao contrário de mim, que sou introvertido e todos quando olham para a minha cara ficam com medo e não tem coragem de vim conversar comigo, o que me deixa bastante mal para falar a verdade.

Minha porta foi batida três vezes e depois eu ouvi a voz grossa do meu pai pedindo minha permissão para entrar, que obviamente foi concedida.

Ele usava um terno preto elegante, seu cabelo ruivo estava em um penteado para trás e seus olhos âmbar estavam brilhando mais do que nunca. Meu pai precisava daquele casamento.

A situação da sua empresa não estava das melhores e, com um possível noivado com um dos mais importantes do país, talvez a situação melhorasse e nossa reputação subisse ao ponto de várias outras empresas quererem fazer contratos com a nossa.

Meu pai me olhou e sorriu.

— Você está lindo com esse terno — ele acariciou levemente o meu cabelo, não queria desmanchar o penteado que demorou horas para ser feito. Por sinal, meu cabelo está em uma trança, sendo a principal com alguns enfeites, com algumas menores que dão com a principal na lateral da minhas cabeça. — Quando Estados Unidos de olhar vai se apaixonar imediatamente. — Não pude aguentar e corei na hora.

Ele iria dizer mais alguma coisa mas uma das empregadas bateu à porta, isso significa uma única coisa. Eles chegaram

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
━━━━━━━━━━━━━━━━━
₍₍...️₎₎ ꒰ ❛ fim do capítulo ❜ ꒱

˖ 🌱 ˖ ࣪ palavras: 599꒷ ⋆ ָ࣪ ۰

Oi pessoal. Estou com uma puta falta de imaginação, por isso a demora para um capítulo novo. De qualquer forma, espero que tenham gostado e qualquer erro de português que vocês avistarem durante a leitura por favor comentem. Obrigado por tudo e até o próximo capítulo.

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora