⚊ 𝘭𝘦𝘦 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘱.𝘰.𝘷 ⚊
Pela última semana, ficar preso em um depósito foi o ápice da minha vida. O fato de realmente terem colocado fogo, mas no dormitório 450, também é uma surpresa.
A Guerra dos Times acabou assim que a Bulgasali ultrapassou o Time Yeou em pontos.Quase não via a Bong-Cha pelos corredores, parece que o incidente do fogo no dormitório ficou por conta dela de resolver, e como o lugar mais quieto do instituto era a biblioteca, ela passava a grande parte do tempo lá.
A única coisa a se fazer em uma noite chuvosa, eram os jogos de tabuleiro. Felix e Hyunjin jogavam Catan na área comum, e normalmente trapaceavam entre si. A Mina e o Bang Chan continuavam discutindo (não era a primeira discussão do dia, e com certeza não seria a última, mas depois do que aconteceu no depósito, prefiro não falar sobre a Mina)...
— Deixa de ser ridícula, eu ganhei a premiação.
A mesa era grande o suficiente para todos, mas eles insistiam em discutir do nosso lado...
— O que aconteceu dessa vez? Vocês gritam muito! — o Jeongin disse impaciente
— Ganhamos um prêmio pra passar uma noite no Hotel Susung, mas é obrigatório levar um acompanhante que também tenha o cupom. — a Mina explicou a situação sem ser interrompida pelo Chan
— E a única pessoa que ela conhece e tem o cupom, sou eu — ele cantarolou a última parte
— Então é só não ir, dêem o cupom pra outra pessoa — o Felix sugeriu sem tirar a atenção do tabuleiro
Pelas expressões claras da Mina e do Bang Chan, nenhum deles estava disposto a dar os cupons e a ceder na situação.
Isso era uma gritaria completamente desnecessária.— Se nenhum de você vai desistir, então vão juntos de uma vez. — bati na mesa e os olhei esperando uma resposta
Ambos se reencostaram na cadeira com braços cruzados de frente um pro outro.
— Seria estranho dividir um quarto com ele.
— É só desistir do cupom.
Eles continuavam a se implicar
— Eu aposto que eles dormem juntos até amanhã. — o Hyunjin disse ainda jogando Catan
Eu realmente esperava que aquilo não tivesse sido uma indireta pelo fato de que eles transaram ontem, mas sabe de uma coisa? Todos sabiam que era uma indireta.
Me levantei, saindo da área comum ainda que o Jeongin questionasse onde eu estava indo. Respondi que simplesmente voltaria pro dormitório, ainda que não fosse verdade.
Todas as portas do internato estavam fechadas por conta da chuva, todos os alunos subiam as escadas até os dormitórios por conta do horário que estava prestes a ser excedido.
O corredor até a biblioteca interna do Internato estava completamente vazio, só havia uma pessoa que fazia um barulho alto tentando fechar as portas de vidro da biblioteca.
Ela puxava a maçaneta e girava as chaves, até que finalmente ela fechasse. Essa mesma garota gritou em voz alta um último palavrão por finalmente ter fechado a porta.
Essa garota, é a Srta Bong-Cha, por toda a descrição da cena, acho que era óbvio que seria ela, mas disse, caso não tenha.
Sabia que ela encerraria a biblioteca hoje, sabia disso.— Minho, tá fazendo o que aqui? — ela disse colocando as chaves no bolso de trás
— Queria alugar um livro na biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙊𝙂𝙀𝙏𝙃𝙀𝙍 ; 𝐿𝑒𝑒 𝐾𝑛𝑜𝑤
Fanfiction𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙨𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙖𝙢? 𝙣𝙖̃𝙤. 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚. As pessoas apaixonadas, em geral, se tornam estranhas. Perdem o senso de perspectiva. Ficam nervosas por coisas idiotas. Eu me tornei alguém assim. Novas amizades, amores...