013

421 54 9
                                    

⚊ 𝘭𝘦𝘦 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘱.𝘰.𝘷 ⚊

ฅ^•ﻌ•^ฅ
————
back to Branksome Hall

      Esse era o fim do primeiro semestre da Branksome Hall Asia, quando os pontos de todos os times são contados e o ganhador e o perdedor são anunciados. Sei dessas coisas por que a Bong-Cha me explicou em uma madrugada de algum dia que eu não lembro.
       Quem anuncia os resultados, são os conselheiros de cada time, um é eleito para ser o orador e o anúncio é feito no horário de almoço.
       Imagine todos os alunos de todos os cursos juntos em uma sala só. É um caos. Alguns alunos se sentaram nos degraus da escada, outros subiram nós sofás, outros se sentaram em cima da mesa de refeições e o resto ficava espreita no corredor do alojamento.
        A Bong-Cha foi a conselheira escolhida como oradora. Ela subiu na mesinha de centro em meio aos sofás, com a folha dos resultados em mãos e um microfone arranjado de última hora. Eu subi junto a ela (ser o namorado de uma conselheira tem suas vantagens).
       Ela testou o microfone antes de começar a falar, e sendo sincero, ela falou muito... Pra caralho...

— ...Hoje somos todos vencedores, mas nem sempre foi assim. Quando entramos na Branksome Hall Asia, foi acima de tudo uma fase de adaptação. Adaptação a algo maior, a novos colegas, novas e muitas disciplinas e novos professores. Mas com a ajuda de todos aqui presentes, nossa família, professores, funcionários e amigos, ultrapassamos a cada dia esses desafios... — ela seguia falando, é como se o discurso não tivesse fim

      Deitei meu rosto na curva do pescoço dela, tentando me manter de pé com os braços com redor da cintura da Bong-Cha, e por mais que ela tirasse minhas mãos dela, eu continuava do mesmo jeito.
       Senti alguém puxar a manga da minha blusa, era um estudante que eu nunca havia visto. Ele fez um sinal pra que eu me aproximasse, e pelos olhos arregalados, era algo importante.

Faz ela parar — ele implorou em um sussuro

      Não julgo, também queria que ela calasse a boca...
 

    Achei que ela fosse terminar o discurso em poucas palavras, mas isso claramente ainda estava por demorar.
      Segurei os ombros da Bong-Cha e então me inclinei na sua direção e a beijei, seja lá oque mais ela tinha pra falar no discurso, isso nem importava mais. Segurava ela contra mim mesmo, com os dedos entre os fios, fazendo o beijo durar mais, e no fundo, sabia que ela até gostava disso tanto quanto eu.
        Todos aplaudiram e comemoraram. Outra conselheiro subiu á mesa de centro, pegou o papel das mãos da Bong-Cha, e anunciou os ganhadores e perdedores em alto e bom som...

— Aos vencedores do Time Yeou, meus parabéns pela vitória consecutiva e o prêmio de uma semana de férias das aulas. — o time Yeou comemorou em plenos pulmões — E ao time perdedor, Time Tokki — o Time Tokki vaiou o conselheiro — receberão tarefas extras durante essa semana.

      Os resultados não foram de todo ruim. A Bong-Cha ainda parecia perdida e desconcertada por conta do beijo repentino, mas eu nem me importava. Balançava os ombros dela, fazendo ela festejar a vitória do nosso Time junto com os outros.
       Aos poucos, os alunos se dispersaram, os ganhadores foram festejar pela cidade, e o resto, voltaram para os alojamentos. Exceto nosso amigos, que ficaram até o final...

— Não vão sair pra comemorar? — a Mina afrontou com os braços cruzados

— Não, prefiro passar a semana de férias com a Bong-Cha.

     O Chan revirou os olhos, mas com certeza teria a mesma atitude se o Time da Mina tivesse ganhado também.

— Não que isso tenha relação com o assunto — a Ho Sook começou — mas onde o Hyunjin está?

— Ele saiu pra beber com o Felix, já que o Time Tokki perdeu, ele queria afogar as mágoas — respondi com sinceridade

— Ele sempre sai com o Felix pra beber... — a Bong-Cha disse abraçada ao meu braço

     Um silêncio ficou por pouco tempo.

— Esses dois se merecem. — quebrei o silêncio, e ninguém negou a minha afirmação

       O Felix parecia um pouco melhor do que antes. Até os olhos dele voltaram a ter cor e brilho.
       As aulas na Branksome Hall estava quase no fim, esse seria o último ano se alguns, e o começo para outros...

𝙏𝙊𝙂𝙀𝙏𝙃𝙀𝙍 ; 𝐿𝑒𝑒 𝐾𝑛𝑜𝑤Onde histórias criam vida. Descubra agora