Minhas Chamas Azuis...?

168 9 1
                                    

Midorya on

"Heróis pessoas com super poderes que fazem de tudo pra te salvar", anos atrás esse estilo de vida era uma coisa que só se via em séries filmes e jogos mais um dia tudo mudou o que antes era apenas imaginação e brincadeira de criança o que antes era impossível, se tornou possível graças ao surgimento das Individualidades, super-poderes que surgiram literalmente dó nada, começando na China a onde nasceu um bebê que emanava luz no começo ninguém acreditou, até que nos E.A.U tinha um rapaz que soltava fogo das mãos, e como uma doença, se espalhou e pessoas no mundo inteiro começaram a apresentar um poder diferente e sendo um mais incrível que o outro, depois do nada, pessoas começaram a usar seus poderes para roubar e cometer outros crimes, nesse tempo foi o inferno na terra principalmente prós governos do mundo que não tinham como conter os criminosos ou suas individualidades, sem contar que tinham que dar um jeito de acalmar a população que estavam morrendo de medo, até que depois de muito caos, surgiu um raio de esperança, os heróis pessoas que resolveram fazer como nos quadrinhos, e lutar contra os criminosos que passaram a ser chamados de vilões, e depois que os heróis apareceram os governos do mundo todo tiveram enfim pelo menos um pouco de paz, mais então uma nova dor de cabeça surgiu, a integração da profissão de herói, como também as leis para o uso de individualidades.

E depois de muitos anos finalmente o mundo conseguiu sair daquele tempo de caos e destruição, então os heróis começaram a policiar este novo mundo e defendendo os inocentes do mal.

Subitamente, por meio da opinião pública massiva, o heroísmo acendeu como uma profissão completamente legalizada e graças aos seus repetidos feitos e méritos em serviço, eles começaram a ser remunerados pelo estado e a serem reconhecidos pela população.

Meu nome é Izuku Midorya tenho 14 anos meu sonho é ser um herói, desde o começo eu sabia que não ia ser fácil, até que aos meus quatro anos eu descobri que eu não tinha individualidade, no começo dessa super- sociedade foi estimado que 80% dá população tinha algum poder especial, e com o passar dos anos esse número aumentou pra 90% fazendo todos pensarem que um dia todos no mundo teriam poderes, mais ainda existem e continuam nascendo pessoas que não tem individualidade e eu sou uma delas, fazendo com que meu sonho se torne impossível, mais eu não desisti a não vou parar eu tenho que pelo menos tentar.

BOOOOM!!!

Nossa que "vilão" grande!- digo me aproximando

Midorya off

Narrador on

Midorya nunca se rendeu mesmo todos dizendo que era impossível, ele não desista mesmo seu antigo amigo katsuki bakugou praticando bullying com ele mais desde de seus 4 anos quando ele descobriu que não tinha individualidade ele decidiu treinar seu corpo e sua mente tendo um treinamento e uma dieta saudável, tendo também horário de dormir, ele ficou extremamente forte pra um garoto de sua idade, e sua resistência ficou muito forte também e por conta de que todo o dia bakugou usava a sua individualidade em Izuku, a individualidade de bakugou permitia que o mesmo produza suor semelhante a nitroglicerina nas palmas das mãos e ele podia acendê-las, causando explosões de diferentes tamanhos, e quando ele viu que Izuku era melhor que ele em tudo menos em ter individualidade, após isso ele aumentou o bullying, e depois de anos disso a pele do esverdeado ficou bem rígida e dura tanto que as explosões de bakugou nem o machucavam mais, só o sujava e queimava suas roupas e dava pequenos sustos mas fora isso ele não precisava se preocupar em se machucar, Izuku passou a estudar muito, não só as materiais da escola como os próprios heróis e seus estilos de luta depois de muito estudar ele criou um estilo quase próprio de luta, ele primeiro aprendeu o básico de muitas lutas como box, judô, jiu-jitsu e luta greco Romana etc.

Então ele misturou todas, fazendo umas preencherem as outras e então adicionou o estilo de luta da heroína coelha mirko e do herói Gran Torino já que eram parecidas, o estilo da mirko era usar as pernas como ataque, enquanto Gran Torino usa pra mobilidade, assim ele misturou as duas que casaram perfeitamente, mais infelizmente ele não conseguia fazer igual a eles mas chegava bem perto e por praticar esses dois estilos que exigiam muito das pernas a resistência dele ficou muito alta, ele também praticava parkour, e corria todos os dias mais de dez quilômetros e essa era só uma parte da rotina de treino dele e por conta disso a velocidade dele estava muito acima do normal, pra alguém sem individualidade chegando ao ponto dele poder correr até outra cidade fazendo no máximo duas paradas pra descansar, em relação aos seus reflexos não estavam diferentes por causa da incrível velocidade e dos treinos de combate que ele fazia os reflexos de Izuku ficaram mais rápidos, e o tempo de reação a ataques sem ele saber quem era, ficou instantâneo só com bakugou que no caso dele Izuku fingia ser fraco, afinal não ia ser bom, se o bakugou percebesse que ele só não era inferior a ele em combate e inteligente, já que bakugou era uma massa enorme de orgulho, e também se o Midoriya acabasse com bakugou, isso só iria gerar prejuízo pra ele, já em relação a parte superior do corpo de Midoriya era bem definido seus músculos eram cheios de cicatrizes que ele não deixava ninguém ver.

Izuku o Herói do Fogo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora