Resgate

98 8 0
                                    

Narrador on

Enquanto Izuku estava basicamente morrendo, All might estava descendo as escadas do prédio se sentindo péssimo, ele viu o rosto do garoto cheio de esperança e de sonhos se tornar um rosto inexpressivo e com um olhar vazio, ele não gostou de ter que basicamente destruir os sonhos dele, mas não avia outro jeito, afinal ele sabia mais do que ninguém como a profissão de herói era perigosa, e ele não podia deixar que um garoto como ele morresse ele até considerou dar sua individualidade para o garoto mais ele já avia escolhido a melissa, então ele não podia dar seu poder para Izuku, mais agora ele tinha que levar o vilão pra polícia então ele tenta afastar esses pensamentos dizendo:

– Bem, agora eu tenho de deixar o vilão na... – ele mexe no bolso e percebe que à garrafa avia sumido, ele olha envolta mas não encontra até que ele ouve uma explosão, então ele vê por uma janela, que não muito longe, fumaça negra subindo – não... – ele diz antes de ir desesperado na direção da explosão.

Enquanto isso Izuku após se recuperar, ele olha as mãos que estavam em chamas e ainda mantendo uma expressão indiferente como se nem ligasse, então ele começa a mexer as mãos e às chamas seguiam, ele começa a pensar – interessante elas são muito legais, mas eu não sinto nada? Que estranho, eu finalmente despertei minha individualidade mais parece que o custo dela foram minhas emoções? Realmente muito interessante e muito estranho, mas acho melhor eu ir embo... – Izuku é tirado de seus pensamentos quando ouve uma explosão e vê fumaça, então ele diz:

– Nossa, parece interessante, um vilão talvez? Bem vejamos que heróis estarão lá? – assim que ele abaixa as mãos, as chamas se apagam percebendo isso, ele as levanta de novo, mas nada acontece, ele se concentra um pouco, e elas acendem novamente – parece bem fácil de usar – diz ele apagando e acendendo várias vezes, então ele vai embora do prédio, depois de descer as escadas ele começa a ir em direção ao local.

No caminho Izuku começou a pensar e fazer algumas anotações e perguntas sobre sua individualidade.

-Será que minha individualidade é como a do herói número 2 endeavor? Parece que sim, mas ainda é muito cedo pra dizer alguma coisa, eu preciso primeiro de um lugar pra testar ela, e também, qual o limite dela? - Izuku pensava enquanto ele continua andando, ainda com uma expressão indiferente e perdido em pensamentos – o que eu já pude apurar sobre minha individualidade, eu posso produzir chamas é bem parecida com a do endeavor, mas as chamas dele são vermelhas, certo teve momentos em que ele fez elas ficaram azul, mas sempre que ele usava parecia que ele ficava muito cansado, e até onde eu sei o limite dele é que se ele almentar muito as chamas ele acaba se queimando, será que essa também vai ser minha limitação? – Izuku se perguntava mentalmente, até que outra pergunta surgiu em sua mente – Será que, todas as minhas emoções se foram? Eu não me sinto feliz, apesar de a agora eu teoricamente poder realizar meu sonho de ser herói, mas não me sinto aliviado ou com esperança, bom esses sentimentos nunca foram muito presentes em mim, mas e outros sentimentos mais fortes como raiva e ódio – Izuku nesse momento pensou em bakugou e em todos aqueles que o trataram mal e não sentiu nada nem raiva nem mesmo remorso, era como se aquilo tudo não tivesse acontecido – bom já faz um tempo então acho que não posso ter como base coisas que já aconteceram, bem na escola eu vou poder tirar essa dúvida porque provavelmente o bakugou vai encher meu saco – depois de pensar nisso Izuku tomou uma decisão – bem bakugou a sua sorte acabou, já chega de ficar fingindo que sou fraco, é hora de você provar o próprio remédio – Izuku de novo percebeu que não sentia alegria ou satisfação, mesmo ele pensando em dar o troco em bakugou ele não sentiu felicidade em poder acabar com o ego reencarnado.

Antes que ele pudesse pensar sobre isso ele percebeu que já tinha chegado ao seu destino, era um distrito comercial, então ele vai em direção à multidão pra ver de perto o que estava acontecendo, então ele vê o vilão de lama que avia o atacado e ficou surpreso ao ver ele, e se perguntou mentalmente – como é possível ele estar aqui? O All might tinha prendido ele, será que escapou mais como – então ele se lembra de quando avia se segurado nele – foi naquele momento que ele tentou me fazer soltar? – ele sai de seus pensamentos e perceber que All might estava ali em sua forma magra com uma mão segurando um poste e a outra na camisa bem onde ficava o ferimento – entendi ele disse que tinha um tempo limite pra ser um herói e como ele perdeu tempo comigo, agora ele não pode fazer nada que pena – mais uma vez Izuku pensa em tudo isso, como se não fosse nada demais, não sentia nada, como se a culpa não fosse parcialmente dele – mais como tudo isso começou ? – ele pensava enquanto observava os heróis parados observando.

Izuku o Herói do Fogo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora