Desculpa a demora, pra quem curtiu não vai ser o bastante pra me redimir, mas eu vou tentar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narrador on
Izuku seguiu seu caminho de volta para a praia.
Enquanto isso, na cidade, as duas mulheres que foram salvas por Izuku estavam correndo, guiando um herói chamado Mr. Brave, e um grupo de policiais até o beco em que estavam.
Elas estavam muito preocupadas, afinal elas deixaram um garoto lidar com cinco vilões que estavam armados, enquanto o garoto não aparentava ter nenhum tipo de arma, elas estavam rezando para que ele estivesse bem, elas tinham muito o que agradecer, afinal ele sem hesitar foi ajudar e elas nem o conheciam.
E agora, ele poderia estar morto e por culpa delas.
A correria continuou, até que quando todos já estavam quase chegando na rua do beco eles começaram a sentir um cheiro forte de queimado e quanto mais perto eles chegavam do local onde em teoria estariam os vilões e o garoto o cheiro ficava cada vez mais forte, até que enfim eles chegaram na rua que dava para o beco.
E nesse momento o cheiro que já estava forte ficou quase insuportável, e o que antes parecia ser o cheiro de só alguma coisa queimando agora era claramente o cheiro de carne queimada, e quando eles viram o beco perceberam que tinha uma fina linha de fumaça saindo do beco e que avia um pequeno grupo de pessoas olhando para dentro do beco.
Todos pareciam confusos e hesitantes em entrar no beco e todas as pessoas envolta estavam tampando o nariz e a boca.
Vendo essa cena os policiais tomam a frente na corrida e vão em direção a multidão, um policial começou a abrir passagem no meio da pequena multidão, enquanto os outros começaram a afastar as pessoas.
Assim que ele entrou no beco ele sentiu seu estomago revirando, pois agora ele sabia o porquê do forte cheiro de carne queimada, um pouco mais afundo no beco avia cinco corpos completamente pretos num nível que seria difícil diferenciar de sacos de lixo era preciso observar muito bem e ser detalhista para ver os dentes e ver que diferente dos sacos de lixo aqueles tinham braços e pernas, era um estado deplorável, o policial precisou se esforçar muito para se manter firme, quando enfim ele conseguiu colocar a cabeça no lugar ele se vira e sai do beco.
-Preciso que chamem reforços e o pessoal dá homicídios e os investigadores e isolem a área! –Ordenou para os outros policiais que estavam afastando as pessoas.
Assim que eles escutam imediatamente acatam a ordem e começam a chamar os reforços, o Mr. Brave que estava falando com as mulheres se aproxima para falar com o policial.
-O que aconteceu lá dentro? – Mr. Brave pergunta claramente preocupado e agitado pelas ordens que ele deu aos outros e pelo que ouviu das mulheres.
-Elas falaram alguma coisa? – perguntou se referindo as mulheres que estavam ali por perto.
Elas estavam meio inquietas olhando para beco e pro policial que falava com Mr. Brave.
-Elas disseram que estavam caminhando por aqui quando do nada foram pegas por cinco homens, e foram levadas para aquele beco, e depois que elas quase perderam a esperança de serem salvas, um garoto apareceu, bateu neles e as tirou dela ele as mandou chamar ajuda enquanto ele iria segurar eles, mas os vilões tinham facas já ele parecia desarmado, o que aconteceu lá? - ele estava claramente ansioso e preocupado para saber o que avia acontecido com o garoto.
O policial por um minuto pareceu preocupado até ficar um pouco mais calmo pela informação.
-Vem ver isso. – ele volta para o beco sendo seguido pelo Mr. Brave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku o Herói do Fogo Azul
Fanfic"Alguém que não tem nenhuma peculiaridade pode se tornar um herói ?! Pode ser como você algum dia?" Foi essa pergunta... "Eu não posso simplesmente dizer que pode... é melhor que você comece a enxergar a realidade como ela é, garoto." Essa foi uma r...