Esses dias Sun e Moon estavam estranhos, vez ou outra eu os via discutindo sendo estando como Sun ou como Moon. Eles pareciam meio distantes também e na hora de conversar, eles pareciam nervosos.Nesse dia não foi diferente, eu pensei em algumas opções do porque eles estarem assim, queria tirar essas conclusões.
[Terça-feira: 21:00-Manutenção básica do Daycare]
-Sun.-Chamo o mesmo que estava um pouco longe de mim arrumando alguns desenhos.
-Oi!!-Ele diz nervoso.//🌙-Ela não te chamou de Sunny...//🌞-Eu...eu ouvi.
- Por que você e o Moon estão tão nervosos, distantes, não olham direito pra mim...esses dias?-Falo cruzando os braços.
-Como...como assim Sunshine??-Ele diz gaguejando.-Nós estamos?//🌙-Sun fala logo pra ela se não eu falo.//🌞-Calma!
-Estão...bom tá tudo bem se não quiserem falar sobre! Eu só estava curiosa hehe.-Vou em direção á área de check up.
-...ok-ok!-Ele me segue.
-Vem! Senta aqui.-dou umas batidinhas naquela "mesa" aonde ele fica enquanto faço o check up.
*Ele se senta e eu abaixo um pouco a mesa*
-Sunshine...
-Hum?-Falo pegando os cabos.
-Posso...ficar ligado enquanto você faz isso?
-Ligado Sunny? Ok...acho que posso fazer isso. Mas...por que?
-Err...só curiosidade!
-Hum...tá certo.-Coloco os cabos e abro o compartimento na barriga de sun.
*Sun me olhava estranho enquanto eu mexia em seu sistema*
-Aff. Tá difícil fazer isso por aqui.-deixo Sun sentado e deslizo com a minha cadeira pra frente dele.-Aqui está melhor...Sun? Tá tudo bem?
-Claro! Como não?-Ele fala nervoso desviando o olho.
-Cara o que tá...calma...Sun você tá superaquecendo???-Falo levantando em um pouco de desespero e colocando a mão em seu rosto.
-Que?? Não tô não.-Ele fala gaguejando.//🌙-SUN! Relaxa!//☀-Não estou conseguindo!//🌙-Fala logo pra ela!//☀-Eu...eu vou tentar! Ok?//-S/N...
-Hum? O que foi?-Falo vendo de tinha algo errado com o sistema, tentando achar o por que daquele superaquecimento do nada.
-...eu gost-...nós...nós gostamos muito de você.-Ele diz baixo.
-...oi?-Falo sem olhar pois não tinha escutado muito bem.
-Eu e o Moon...a gente gosta de você-Ele levanta o meu rosto com sua mão.
-Uh...-eu gaguejo, senti meu rosto ficar vermelho com a ação de Sun.-Ah! Ah droga! Então era isso?? Ora...por que não me falaram antes?-Dou um sorriso e seguro a mão de sun que estava em meu rosto.
-...é só que...-Ele olha pra baixo.
-Ficaram se perguntando se isso era certo? Ou que eu não sentiria o mesmo?-Me levanto pra fazer carinho no cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Novidades-(Fanfic Sundrop e Moondrop 🌘)
Fanfic~~Sim, uma fanfic de Fnaf pra você se sentir amade.~~ Se não gosta, por favor não leia e saia. Eu apenas quero fazer pessoas perdidas e tristes se sentirem mais alegres...💜.