Fala CAMBADA! Autor(a,e) aqui!!!
Vim aqui para falar sobre o comic book, o insta e o tiktok que falei que iria começar postando vídeos de Sun/Moon.Ok? Ok!
°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°
Aviso!
Bom! (A,O,E) autor(a,e) está deveras ocupad(a,o,e) com um monte de coisas! Eu tenho muitos projetos aqui e seria extremamente difícil postar quase todo dia...bom, a comic book não vai durar pra sempre (falarei disso no cronograma), mas pra ficar bonitinho com pelo menos mais uns 3 capítulos eu pretendo encerrar no iniciozinho de Abril.
Então, vamos aí cronograma!°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°
Cronograma!
Entre o dia 23 e 24-->Capítulo 4
Entre 30 e 31--> Capítulo 5
Entre 7 e 8 de Abril--> Capítulo 6 (Último!)
Sobre o tiktok(cronograma)
Eu não tenho um cronograma certo, a conta infelizmente será temporária afinal...idéias não duram sempre...mas não se preocupem pois vai ter MUITO conteúdo. Eu irei anunciar aqui no último capítulo, o tiktok então será aberto quando acabar a fic!
Eu pretendo atualizar o tiktok de uma em uma semana, dependendo do meu surto ou do quão ocupad(a,o,e) eu esteja será de 5 em 5 dias!
Mas vou ver isso daí!
°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·
Sobre o insta!
Bom...fanarts são trabalhosas e eu nem estou falando sobre executar os desenhos em si! Digo em questão de ideias...eu vou arrumar ele bonitinho e ver se eu atualizo pelo menos a cada uma semana...mas não conseguirei prometer isso...é bem difícil e eu não quero que as fanarts sejam repetitivas...pelo tiktok eu consigo fazer bons videos tanto de humor quanto fofos...mas fanarts em si são complicadas, vamos ver como isso fica né?
°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°
É isso chat! Esperem aí pelo dia que a comic vai sair e fiquem de olho no insta que á qualquer momentinho eu vpu arrumar tempo para me organizar aqui!
Tomem água!💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Novidades-(Fanfic Sundrop e Moondrop 🌘)
Fanfic~~Sim, uma fanfic de Fnaf pra você se sentir amade.~~ Se não gosta, por favor não leia e saia. Eu apenas quero fazer pessoas perdidas e tristes se sentirem mais alegres...💜.