Katsuki Bakugou namora ?!

588 34 8
                                    

* Continuando *

Ashido: Ontem você saiu com sua namorada e nem nos falou?

Katsuki: ...

Denki: Pq não nos avisou?

Katsuki: Calem a boca, não estou de bom humor hoje

Eijiro: Novidade

Katsuki sai do local entrando na escola avistando sua namorada, ela vê Katsuki e vai correndo ate o maior.

Katia: Amorzinho!!

Katsuki: Oi.

Katia: Eii, você tem que parar de me tratar assim, eu sou sua namorada!!

Katsuki: Tanto faz.

Katia: Hmm

O loiro vai direto pra sala, ele não estava ligando que tinha traído sua namorada, ele nem sequer amava ela, ele não sabe dessas coisas sobre sentimento mas uma coisa ele sabe, que Izuku é um puta gostoso do caralho.
Ele não parava de imaginar como Izuku estava ontem a noite, mesmo que estava bêbado ele se lembrava de algumas cenas, de Izuku abrindo as pernas implorando por mais, gemendo seu nome...
Na velocidade da luz a primeira aula tinha acabado, estava pronto pra ver sua namorada irritante novamente.
Ele sai da sala e vai direto para a cantina e se senta numa mesa qualquer, uns 5 minutos depois sua namorada chega falando sem parar querendo chamar atenção do loiro, ele não queria ficar com ela, estava cansado daquele relacionamento, estava pensando em terminar com ela agora mesmo.

Katsuki: Olha Katia, eu não quero mais ficar com vc, eu não aguento mais, vc é insuportável pra caralho, pra mim ja deu, vai arrumar outro boyzinho pra vc ficar babando vadia insuportável.

Katia: O-oque... VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO ASSIM!! EU TE AMO KATSUKI E VOCÊ TAMBÉM VAI ME AMAR OUVIU?

Katsuki: OLHA SÓ SUA VADIA DO CARALHO, EU NÃO TE AMO DESGRAÇADA, VAI TOMAR NO SEU CU E EU SEI QUE VOCÊ ME TRAI TA SUA VAGABUNDA??! SAIBA QUE EU TAMBÉM DE TRAI CADELA DE MERDA, EU SOU ACEITEI O SEU PEDIDO DE NAMORO POR DÓ MAS EU ME TOQUEI QUE EU NÃO PRECISO SENTIR DÓ DE UMA VADIA CADELA DO CARALHO, AGORA SAI DA MINHA FRENTE DESGRAÇADA

Bakugou sai do local empurrando Katia atraindo vários olhares curiosos e algumas pessoas fofocando sobre o acontecido, 2 horas depois a aula acaba e ele vai para a saída da escola e encontra seus amigos.

Eijiro: Cara... oque foi aquilo na cantina?

Katsuki: Nada demais, só terminei com a Katia, ela era insuportável, uma vadia

Ashido: Mas ela te amava não?

Katsuki: Ela me traia.

Denki: Eu ouvi vc falando que traiu ela tbm, é vdd?

Katsuki: Sim, com meu amigo de infância e ele é mil vezes mais gostoso que aquela cadela, agora eu vou indo, vou ir ver minha putinha.

Ashido: Por acaso sua putinha é o seu amigo de infância??

Katsuki: Exatamente, agora tchau.

Katsuki vai embora e no meio do caminho ele avisa sua mãe que ira chegar mais tarde em casa

Bruxa velha 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" Kacchan... Eu virei puta !! " [BAKUDEKU] BnHAOnde histórias criam vida. Descubra agora