" Izuku ON "
Hoje eu vou ir embora da High School Junior, cheguei a uma conclusão que eu não quero virar herói, eu vou viver uma vida diferente da qual eu desejava quando era pequeno.
Izuku: Eu vou sair da High School Junior
Todos da sala: Oque ?!
???: O seu sonho não era virar herói?!
Izuku: Sim, mas mudei de ideia, bom vou indo ou irei me atrasar pro trabalho.
Professor: Trabalho?! Você trabalha Izuku?!
Izuku: Trabalho, mas não irei falar do que, Até mais !!
Saio da sala.
* Quebra de tempo *
* No dia seguinte *" Katsuki ON "
Agora nesse exato momento eu estava indo pra escola, eu não queria estudar, mas preciso pra virar o Herói número 1.
Cheguei na sala e a primeira coisa que percebi era que o Deku não estava na sala, ele se atrasou? mas ele nunca se atrasa...
Fui perguntar pros meus amigos o porque do Deku não ter chegado ainda na escola.Katsuki: Ei, vocês sabem o porque do Nerd Idiota não ter vindo hoje?
Amigo do Katsuki: Aé, você não veio ontem, o Izuku saiu da High School Junior por causa de um trabalho.
Katsuki: Trabalho??
Amigo do Katsuki 2: Sim, ele não falou do que estava trabalhando, todo mundo está tentando adivinhar do que ele trabalha.
Katsuki: Entendi...
Como assim o Deku trabalha??! ele desistiu de virar herói?? Quando a aula acabar eu irei a casa dele, agora eu estou curioso.
* Quebra de tempo *
A aula já acabou, estou indo pra casa de Deku, vou descobrir do que ele trabalha!!
Chego na casa dele e bato na porta.Inko: Ah !! Katsuki!!
Katsuki: Oi tia, o Deku ta ai?
Inko: Ele não está mais morando aqui, achei que soubesse
Katsuki: Ele saiu de casa?!
Inko: Sim, ele alugou um apartamento um pouco longe daqui mas dá pra visitar ele!
Katsuki: hum.. você pode me passar o endereço?
Inko: Claro meu bem!! pode entrar se quiser!
Entro na casa de Inko, essa casa não mudou nadinha desde quando vinha aqui quando eu era pequeno, lembro de quando brincava com Deku.
Inko: Tome aqui o endereço.
Ela me entrega um papel com o endereço do apartamento do DekuKatsuki: Obrigado Tia Inko, vou indo.
Inko: Por nada, ah, fale pra Mitsuki que eu mandei um abraço para ela!
Katsuki: Claro, falo sim.
Vou esperar um tempo pra ir visitar o Deku, uns 3 meses acho que ta bom, ia ser estranho eu chegar do nada.
_______
Espero que tenham gostado flores!!
Próximo capítulo vai ser + longo !!
Até mais ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Kacchan... Eu virei puta !! " [BAKUDEKU] BnHA
Fanfiction[SINOPSE] Izuku Midoriya, um garoto que largou os estudos para seguir uma vida diferente do que desejava quando criança, saiu de casa com 17 anos, trabalha de stripper e seu amigo de infância Katsuki Bakugou foi visitar o esverdeado, e nenhum dos do...