JUNGKOOK
Com a respiração visivelmente descompensada, o pequeno coelhinho se forçava a continuar a correr. Sua patinha estava sangrando, devido a mordida da raposa que insistia em continuar a persegui-lo para matá-lo.
O pequeno híbrido de coelho não sabia mais pra onde correr ou na onde poder se esconder. Estava simplesmente perdido.
Iria morrer ali, sozinho, sem ter ninguém para pedir socorro.
Foi aí, que em um ato completamente impensado, se transmutou para sua forma humana, e não possuindo mais forças para se manter em pé, logo caiu de encontro a neve fofinha, esperando pelo seu fim.
Lágrimas espessas escorriam por suas bochechas coradas, e seu corpo tremia por tamanho medo e frio que estava sentindo.
Pensou que se o híbrido de raposa não o matasse ali agora, poderia facilmente morrer de hiportermia, devido ao frio intenso daquela região.
E quando pensou que iria mesmo morrer ali, conseguiu escutar ao longe um uivo alto... E em seguida apagou.
🐺🐰
JIMIN
Eu estava bebendo água em um lago que ainda não havia sido congelado pelo inverno intenso, quando senti um cheiro doce no ar.
Farejei o ar por alguns segundos, identificando que aquele cheiro provavelmente pertencia a um ômega.
Mas uma coisa que me deixou um pouco confuso, foi que além de ter sentido o cheiro docinho do ômega desconhecido por mim, também senti cheiro de desespero e medo, muito medo. Com isso logo deduzi que algo muito ruim poderia estar acontecendo com aquele ômega.
E com esse pensamento, passei a correr nas quatro patas, em minha forma lupina, na direção da onde vinha aquele cheiro.
Eu não sabia como explicar ao certo, mas eu comecei a sentir uma angústia muito grande, junto de uma raiva descomunal.
E tudo só ficou ainda pior quando consegui ver ao longe, uma raposa vermelha prestes a morder o pescoço de um garoto completamente indefeso que estava caído na neve gelada.
Tomado pela raiva que eu nunca havia sentido antes, soltei um rosnado alto e estridente, antes de avançar na raposa de forma rápida, a tirando de cima do garoto.
Tudo naquele momento passou em flashs rápidos em minha mente.
Em um segundo eu estava tirando a raposa de cima do garoto desacordado. E em outro, a atacava com mordidas ferozes e arranhões. Deixando a raposa completamente ferida, que rapidamente fugiu com o rabo entre as pernas, provavelmente notando que não tinha chance nenhuma de vencer de mim.
Rosnei uma última vez, antes de me aproximar do garoto e tocar sua bochecha com o meu focinho. Com isso notei o quanto ele se encontrava gelado. Sua boca até mesmo já estava meio arroxeada.
E me trasmutando para minha forma humana, fui rápido em pegar o garoto nos braços, não ousando olhar para seu corpo despido de roupas - não se encontrando muito diferente do meu.
Passei a andar apressado, em direção a minha cabana que não ficava muito longe dali, apertando o garoto em meus braços, tentando de alguma forma aquece-lo com a temperatura quente do meu corpo.
— Aguente firme, por favor... — Murmurei baixo, encarando o rosto gordinho do garoto em meus braços. — Falta pouco para chegarmos a minha cabana. — Murmurou novamente, desta vez mais para si mesmo. Estando completamente preocupado com o garoto de madeixas escuras em seus braços.
Oioi, anjinhes! ^^
Demorei mas postei jsjsjd
Como vocês estão?
Espero que tenham gostado desse capítulo mixuruca shshskjkj💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUP 🐺 Jikook [Em Hiatus Temporário]
FanfictionJungkook corria em sua forma híbrida, tentando escapar de uma raposa que o perseguia. Uma de suas patinhas sangrava, manchando a fina camada de neve branquinha na grama de vermelho carmesim. E ao avistar um tronco velho e oco' de uma árvore velha c...