O coelho

3.2K 404 32
                                    

JIMIN

Com mais dez minutos de caminhada, pude finalmente avistar minha cabana ao longe. Corri desesperadamente para chegar mais depressa, porém tive um pouco de dificuldade na hora de pegar a chave para abrir a porta - que eu sempre deixava dentro de um vaso de lírios brancos; e abri finalmente a porta, logo tratando de deixar o garoto que anda permanecia desacordado, deitado sobre meu sofá. E foi só aí que eu notei um ferimento grande em sua perna.

— Merda! Como eu não notei isso antes?! — Exclamou, um tanto frustrado, porém sendo rápido em pegar uma bacia com água, algumas tiras de pano e algumas ervas medicinais. Com isso, primeiramente limpou o ferimento. Depois pegou as ervas e as tiras de pano, amarrando-as de um modo que ficasse bem firme as ervas medicinais sobre o ferimento na perna do garoto. — Pronto. Acho que por enquanto isso serve. — Sorriu, agora mais aliviado, mas logo notou que o garoto começou a tremer. — Oh, você está com frio... — Constatou, tratando rapidamente de subir as escadas que levavam para seu quarto, pegando assim uma calça sua, que julgou servir no garoto; uma blusa e um cobertor. Logo desceu novamente a escada com tudo em mãos.

Vestiu apropriadamente o garoto, sem quaisquer segundas intenções, e o ajeitou melhor no sofá, de um modo que ficasse mais confortável. E por último o cobriu com o cobertor.

E parando alguns segundinhos para poder observar o garoto, notou as longas porém fofas orelhas de coelho que ele possuía entre seus fios de cabelo.

— Ele também é um híbrido. Igual a mim. — Inquiriu um tanto surpreso. Porém era lógico que eles não eram tão iguais assim. Jimin possuía um corpo mais robusto, enquanto o do garoto era delicado. Seu cheiro era forte e um tanto cítrico, enquanto o do outro era mais docinho. — Um ômega? — Pensou alto, por um momento temendo ter acordado o garoto, mais assim que o olhou, percebeu que este ainda ressonava' tranquilamente.

Esperava que ele acordasse logo, pois tinha muitas perguntas para fazê-lo e dúvidas para tirar.

🐺🐰

Quando já estava quase anoitecendo, notou finalmente uma movimentação vinda do sofá. Escorou-se no batente da porta, cruzando os braços, enquanto observava o garoto acordar, depois de ter permanecido quase o dia inteiro desacordado.

— Finalmente acordou. — Resolveu falar algo, porém logo se arrependeu de o ter feito, visto que o garoto levantou em um pulo, soltando um grito assustado assim que olhou em sua direção. — Ei, calma. Eu não vou te fazer nenhum mal. — Ergueu suas mãos em sinal de rendição, demonstrando que realmente não faria nada com ele. — Eu te salvei de ser morto por aquela raposa, pequeno coelhinho. Te trouxe para minha casa para cuidar de seu ferimento e vesti-lo com algo, visto que você tremia de frio.

Com isso, o garoto olhou para si mesmo, vendo que estava realmente vestido. E sua perna não doía mais tanto quanto antes. E olhando novamente para o alfa, o ômega murmurou num tom baixinho, que qualquer outro não teria escutado, mas Jimin conseguiu devido sua audição aguçada de alfa.

— Obrigado.

Sorriu, resolvendo se aproximar um pouco do fofo híbrido de coelho.

— De nada. — Respondeu-o de firma doce. — Está com fome? — Olhou-o, vendo este assentir fracamente, parecendo meio acanhado. — Vem comigo. Eu fiz uma torta de maçã para comermos, apesar de não saber se você iria acordar ou não. Você gosta de torta de maçãs, né?

— E-Eu gosto... São muito boas.

Ouviu o ômega falar mais nitidamente agora, e com isso sorriu. Quase se derretendo todo por tamanha fofura daquele sersinho fofo.

— Que bom que gosta. Também tem suco de uva e de morango. Qual você prefere?

— Morango.

Assentiu, assim cortando um pedaço da torta de maçã e a colocando num prato para o ômega já ir comendo enquanto colocava o suco de morango pra ele em um copo.

— Pode comer a vontade. Se quiser mais e só me pedir. Não precisa ter vergonha.

E vendo-o assentir novamente, o alfa sorriu, logo também se servindo.

O silêncio naquele momento era agradável. E digamos também que eles haviam tido um bom começo.


Postei e sai correndo jajsjsja
Mas é , o que vocês acharam? Gostaram?






LOUP 🐺 Jikook [Em Hiatus Temporário]Onde histórias criam vida. Descubra agora