O coelho e o lobo

3.1K 379 39
                                    

🐰🐺

Três meses depois

🐺🐰

Haviam se passado três meses desde o dia em que Jimin havia salvado o adorável híbrido de coelho. E com o passar do tempo ambos haviam se aproximado bastante.

Jungkook já não ficava mais tão desconfiado e arisco com o híbrido de lobo. Havia aprendido a confiar nele.

E outra, se Jimin realmente quisesse o machucar, já teria o feito a muito tempo; o que não foi o caso.

Agora, o pequeno híbrido de coelho se concentrava em cuidar da pequena horta com seus vegetais e alguns legumes fresquinhos que ele mesmo havia plantado, enquanto o híbrido de lobo cortava a lenha para ponhar na lareira e no fogão de lenha que possuía dentro de sua cabana.

Jungkook estava todo sujo de terra, devido a atividade que havia feito mais cedo, mas também não era como se ele ligasse para aquilo. Depois era só tomar um banho e tudo estaria resolvido.

Deixando o regador em cima de uma caixa de madeira velha, Jungkook deu algumas batidinhas em sua roupa para tirar um pouco da sujeira, e em seguida foi em direção a Jimin, que assim que notou o ômega se aproximando, parou imediatamente o que estava fazendo.

— Precisa de ajuda, Jimin-ssi?

Sorrindo, o alfa prontamente o respondeu.

— Não precisa, meu bem. Falta pouco para mim acabar por aqui. — Falou, observando o pequeno coelho assentir. — Sua bochecha está suja.

— Sério?! Aonde?! — Perguntou Jungkook, passando sua mão por sua bochecha, afim de limpá-la, porém logo olhou para Jimin confuso, ao ouvir sua risada.

— Deixe que eu faço isso. — Falou, se aproximando do menor, limpando os resquícios de poeira das bochechas gordinhas do outro, enquanto sentia os olhinhos do mesmo fixos em si. — Pronto.

— Obrigado, Jimin-ssi. — Sorriu para o maior, ao qual retribuiu o sorriso e deixou um beijinho em sua testa, o deixando completamente envergonhado. — E-Eu vou ir preparar nosso almoço. Até logo, Jimin-ssi!

Dito isso, o híbrido de coelho entrou correndo dentro da cabana, fazendo Jimin rir por tamanha fofura. Sabia o quanto o menor ficava envergonhado quando fazia coisas assim. E por muitas vezes fazia de propósito, apenas para ver as bochechinhas coradas do menor, que eram verdadeiramente uma graça; assim como seus olhos e sorriso.

— Céus... Acho que estou apaixonado.

Oi, meus amores! Como vcs estão?
Criei vergonha na cara e decidi atualizar loup jshdhdjd.
Mais é , o que vcs acharam? Gostaram da interação entre nosso coelhinho e nosso lobinho?! 🤧



LOUP 🐺 Jikook [Em Hiatus Temporário]Onde histórias criam vida. Descubra agora